FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

As três leis do sucesso

Siga as três leis que Ele te ensinou e assim, terá uma vida de vitória

09/12/2017

Por: Pastor Hiago Pereira


As três leis do sucesso
FOTO:

Lá em Provérbios capítulo 14 e versículo 2 diz: “ O que anda na retidão teme ao Senhor, mas o que se desvia de seus caminhos o despreza”. Hoje, o Senhor quer te ensinar as três do sucesso, o sucesso que é abençoado por Ele, ou seja, aquele que é permanente. A primeira lei é a da semeadura, pois tudo o que você planta, no futuro perto ou distante, na hora certa irá colher. Se ainda não entendeu exatamente o que é plantar e colher, veja o por exemplo, se você plantar uma árvore de maçã não adianta desejar colher pêra, porque o seu fruto será a maçã, compreende?. É a mesma coisa para Deus, não adianta desejar ser próspero sendo que você não é fiel ao Senhor no pouco. E se você é fiel ao Senhor, glória a Deus continue, e se o mundo te criticar, dizendo que você está errado, não dê ouvidos, porque está seguindo as instruções do Pai celestial.

Se para amanhã deseja uma vida com farturas, como a Bíblia Sagrada diz, siga o que Ele te ensina, e não se esqueça, o dízimo e a oferta são as melhores sementes. Vale muito a pena você investir na casa de Deus.

A segunda lei é do trabalho, você precisa orar e tomar a atitude, você precisa sair da sua zona de conforto para ser abençoado, levante dessa cama e reaja para a luta, Deus quer abençoar o teu trabalho, mas para isso, você precisa tomar a atitude de ir, “Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza”, Provérbios 14:23. Toda atitude gera resultado, mesmo que você se sinta fraco, e pense que não vai adiantar nada, Deus deixou para nós que Ele é a nossa força e com Ele podemos tudo, “Tudo posso naquele que me fortalece”, Filipenses 4:13. Deus quer te tornar forte, tenha isso em mente. Deus está esperando essa pequena atitude sua para abrir as portas e as janelas do céus para derramar as bênçãos, faça a diferença meu querido, fale para Ele que está fraco, mas por Ele você levanta e vai para a luta, tome essa pequena atitude, porque o Pai te dará forças para vencer. Quando Deus te olha do seu trono, enxerga o que? Fé ou dúvida? Coragem ou medo? Força ou preguiça?. Pense nisso, olhe para si e análise-se, porque o Pai pode estar te olhando exatamente agora. A terceira lei é a oportunidade, Deus é quem abres os caminhos para a sua jornada, é Ele que gera as oportunidades em sua vida, quando Ele cria uma situação é para você agarrar, porque se você não aproveitar aquilo que Ele prepara, como você quer ver a mudança em sua vida? Aprenda a olhar os momentos difíceis, em oportunidades positivas, para crescer e amadurecer, peça ao Senhor que te dê visão espiritual, e assim poderá olhar com olhos da fé. Hoje, Ele está te dando novas oportunidades, agarre meu querido! Siga as três leis que Ele te ensinou e assim, terá uma vida de vitória.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Quanto às Tuas prescrições, há muito sei que as estabeleceste para sempre."

Salmos 119:152
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade