FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus é o pão da vida

Assim como precisamos de alimento, nossa vida só é completa com Jesus

15/12/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Jesus é o pão da vida
FOTO: Eduardo Pinto

Praticamente todos nós já comemos pão pelo menos uma vez na vida de alguns de nós comem pão todos os dias. Eu já ouvi dizer que a bíblia é de difícil compreensão, entendimento. Jesus em João 6: 35 disse que Ele era o pão, claro que não o pão da padaria. A maneira como Jesus simplifica, só não entende quem não quer. Você precisa saber o quanto precisa de Jesus. Você, seja quem for, se quiser entender o significado da vida de Jesus para o homem, fique sem comer por um mês se puder e saiba o que é viver sem Jesus em sua vida. É impossível sobreviver sem a participação de Jesus, sem que Deus te sustente. A qualidade de vida é dependente ao tanto que você depende de Deus e O adora. O que muda a sua vida é a presença de Jesus Cristo nela, é impossível sobreviver sem Ele, como Ele mesmo declarou, que era o pão da vida. Nenhum profeta, do presente ou do passado, pode te dar o que você precisa. O mundo está com muita fome e a guerra é em decorrência à fome. As epidemias, a insatisfação do ser humano, tudo isso é em virtude da falta de Jesus Cristo na vida das pessoas. Elas tem a cozinha vazia do pão da vida. Você pode ser quem for, você precisa de Deus. O difícil é convencer as pessoas disso. Ninguém vai conseguir se justificar diante de Deus. Jesus se comparou com o pão porque o pão está tanto na mesa do rico e do pobre. Independente de poder aquisitivo, nível intelectual, há uma necessidade ao ser humano de viver na dependência de Deus, precisamos viver na dependência de Deus, que só Ele pode mudar a nossa vida.

Jesus veio do céu e se apresentou para matar nossa fome e sede, tanto físicas quanto às espirituais. Alguns tem medo de tudo e isso é ausência de Deus, um vazio. Jesus disse naquela época que o povo via mas não sentia e o mesmo Ele falaria hoje.

Na vida, tem pessoas que se alimentam de tudo que é porcaria, menos comida. Saiba que nós, cada um de nós, é um tipo de joia que Deus deu a filho Dele. Enquanto você fica preocupado e lidando com o sofrimento, com o diabo sugerindo o mal para você, Jesus está pronto a te ajudar e ninguém poderá impedir se você quiser ser ajudado. Por isso mesmo Paulo diz sobre nada nem ninguém ser capaz de nos separar do amor de Cristo. Não existe força no mundo que, se você declarar que ama a Deus, possa te separar do amor de Cristo. Davi demorou um tempo para entender o amor de Deus e passou maus bocados, no mato, desprezado pela família e amigos, com os trabalhos menos importantes da casa. Deus te achou, igreja. Jesus disse que ninguém vinha até Ele senão pelo Pai. A raça humana depende de Cristo e você, que pensa em abandonar a carreira da fé, compre seu caixão, uma figura de linguagem, porque quem abandona a Cristo tem seu nome escrito no chão. Assim como ninguém consegue viver um mês sem comer, ninguém consegue viver e ter paz sem Jesus Cristo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade