FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Reconheça a Jesus

Se achegue a Jesus por sua livre vontade

20/12/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Reconheça a Jesus
FOTO: Eduardo Pinto

Em Lucas 19: 41, Jesus chorou ao ver Jerusalém. Quando Ele olhou para o povo Dele, porque o motivo de sua vinda era o sacrifício para guiar o povo ao caminho certo e, ao ver a cidade, ele sabia que aquele povo não se dobraria ao bem. O ser humano tem uma tendência ao mal e é difícil convencer as pessoas. Jesus queria que Jerusalém reconhecesse por si mesma a grandeza de Deus, que é o livre arbítrio, o direito de escolha. Se Deus quisesse, Ele poderia impor qualquer coisa aos homens, mas Ele nos deu liberdade para escolhermos o que quisermos. O homem é conhecedor do bem e do mal desde o pecado original de Adão e Eva, mas a escolha é sua. Há momentos em nossa vida que Deus é extraordinariamente grande e outros que Ele é pequeno, porque Deus, manifesto na sua vida, é do tamanho da sua fé. Nós, em nosso reconhecimento, ou seja, por si só, é quem definimos ao dar lugar a Deus e acreditar. Jesus se perguntou o que era preciso para que Jerusalém reconhecesse e quisesse seguir a Deus. A ter a iniciativa de ver a Deus, porque todos os que desejarem ver ao Senhor em sua vida, O verão. Ninguém sabe o dia que Jesus nasceu. Dia 25 de dezembro foi eleito por conveniência para as religiões e para os comércios. Igualmente, a bíblia fala que vieram uns magos, não necessariamente três. O que eles queriam, esses magos, era ver a Jesus.

Deus conhece você, desde o ventre de sua mãe. Eu não apresentei Deus a você, nem nada parecido. Você é quem se achegou para um Deus que já te conhece e, quando você vem para Deus, tudo de bom lhe acontecerá.

Jesus dizia que gostava tanto do povo que queria os obrigar a estar com Ele, mas não podia fazer isso. Segundo Jesus, havia uma trincheira do inimigo e uma trincheira protege o inimigo e expõe nossas vidas. Realmente, Jerusalém foi cercada e até hoje não tem sossego. Quem não se interessa por Jesus e rejeita quando uma estrela aparece para te guiar, sua vida ficará cercada de todos os lados, se é que já não está cercada. Jesus também disse que nós somos mais bem-aventurados, porque nós não O vimos, mas temos contato constante com Ele, temos Sua presença. O Brasil mesmo é um dos países em que mais se pregam a palavra de Deus. A oportunidade está sendo dada por Deus hoje. Saiba que, se você seguir a estrela, você chegará até o menino Jesus, você terá um encontro com Deus e verá a glória de Deus na sua vida. Os olhos de Deus estão sobre a sua vida, reconheça-o como seu Salvador.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro."

Provérbios 14:16
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade