FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus e o Espírito Santo oram por nós

Deus atenderá sempre a oração de Jesus por sua vida

21/12/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Jesus e o Espírito Santo oram por nós
FOTO: Eduardo Pinto

Certa vez, eu estava aperreado, porque eu orava por todos, mas me perguntei quem orava por mim. E em João 17: 6, Jesus ora por nós e, em Romanos 8: 26, o Espírito Santo também se pronuncia a interceder por mim. João 17: 6 diz que Jesus manifesta o nome do Pai aos homens e uma das maneiras Dele fazer isso é através do milagre. Entretanto, Deus é tão completo que existem outras maneiras. A própria palavra que sai da boca de um homem sem instrução e as pessoas compreendem, é outra maneira. Este ministério recebe muitas dessas maneiras, por isso temos motivos de acreditar em Jesus nesta obra. No versículo 20, Jesus diz que roga não apenas pelos discípulos com Ele, mas por todos aqueles que acreditam Nele, por intermédio da palavra de Deus. Ele fez essa oração mais de dois mil anos atrás. Quando você for desenganado ou o mundo disser que não tem mais jeito para sua causa, lembre-se que alguém infinitamente maior que todos nós, clamou por você. Se você acredita na oração de qualquer pecador como eu, você tem a obrigação de acreditar na oração de Jesus.

Ninguém sabe o exato momento de sua aflição, você não pode contar com a ajuda das pessoas sempre, mas a oração que Jesus fez por você tem um poder extraordinário que se manifesta quando você demonstra que acredita na palavra Dele.

Às vezes, pessoas que nunca foram cristãs, que nunca conheceram a Cristo, oraram por socorro caso Jesus fosse de verdade e o Pai lembra que o Filho orou por essas pessoas mais de dois mil anos atrás. Essa é a confiança que temos para com Ele. Que tudo o que pedirmos segundo Sua vontade, Ele nos ouve e, se nos ouve, obtemos os pedidos que lhe temos feito. Até o que você esqueceu que pediu, está guardado com Deus. Deus não se esquece de nada e nos entrega, por isso, não podemos desistir de nada, porque tudo o que pedirmos, em nome de Jesus, é nosso. Deus já preparou o que você deseja. O diabo às vezes nos desafia, mas sinto até pena de quem se levanta contra nós, porque o próprio Jesus já orou em nosso favor. Talvez Deus não queira atender uma oração nossa, por não se enquadrar na vontade perfeita de Deus ou por nossa falta de preparo, mas não há oração de Jesus que Deus não vá atender.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


”Assim, em tudo, façam aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você, para isto resume a Lei e os Profetas”

Mateus 7:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade