FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A salvação é a boa parte

A sua maior alegria deve ser, a certeza em saber que o seu nome está escrito no livro da vida

25/12/2017

Por: Bispo Amaury de Farias


A salvação é a boa parte
FOTO: Eduardo Pinto

Não tem nada melhor do que saber que o Senhor está comigo e está contigo, os milagres por exemplo, são provas aos nossos olhos que Ele está no meio de nós. Pelos frutos mostramos o tamanho da nossa fé. No momento que Jesus chegou à aldeia para operar o milagre na vida de seu amigo Lázaro, Ele ministrou na vida de todos alí presentes, porque a salvação é mais importante do que a cura. “Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido”, João 11:41. O maior objetivo daquele milagre era para mostrar a glória de Deus, porque por meio daquela ação, muitas vidas seriam alcançadas. A Bíblia Sagrada revela diversas histórias da manifestação da glória a Deus. Como por exemplo daquele homem que nasceu cego. “E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus”, João 9:1-3. Jesus operou o milagre na vida daquele homem, ele deu a visão aquele que nasceu cego, mas além da cura, todos poderem ver que Jesus Cristo era o Messias, e tiveram a chance de receber a vida eterna. Aquele momento estava nos planos de seu Pai, assim como foi no passado, é assim nos dias de hoje, tudo está no controle do nosso Deus, e tudo o que Ele faz é perfeito e para mostrar a sua glória.

Não fique questionando o Senhor, por isso ou por aquilo, porque se sua vida está nas mãos dEle, Ele está no controle de tudo, e tudo o que acontece é bom, perfeito e agradável.

Quando Jesus enviou 70 discípulos para pegrar, poderam sentir que por meio do poder que o Filho passou, poderiam expulsar demônios, curar, e mudar a vida de muitas pessoas, e quando voltaram maravilhados com o que viram, Jesus respondeu: “Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus”, Lucas 10:20. Jesus quer que você entenda, que a cura é importante, que expulsar demônios é importante, que ter prosperidade é importante, entretanto não são essenciais em sua vida, mas o mais importante, aquilo que precisa arder todos os dias em seu coração é a certeza que da vida eterna, porque isso é o mais importante. A sua maior alegria deve ser, a certeza em saber que o seu nome está escrito no livro da vida, essa é a maior satisfação que o homem pode desfrutar. A salvação é a boa parte que ninguém pode tirar, e o resto, está nas mãos do nosso Pai, Ele cuidará de tudo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Eclesiastes 9:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade