FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja prudente e saiba onde construir

(...) Faça um projeto para esse ano e apresente ao Pai (...)

04/01/2018

Por: Bispo Rodrigo Lopez


Seja prudente e saiba onde construir
FOTO:

Hoje, o Senhor quer te instruir a projetar uma vida, aproveite esse início do ano para fazer novas metas. Vamos abrir a Bíblia Sagrada em Mateus, capítulo 7 e versículo 24, diz: “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha”. Essa mensagem trata-se de duas pessoas, uma que ouviu e praticou e a outra que ouviu e seguiu sua própria vontade, ou seja, não praticou aquilo que o Pai celestial falou. A primeira pessoa decidiu obedecer a voz do Senhor, e optou em colocar o seu projeto sob a rocha. Construir na rocha gera mais tempo, mais paciência, mais perseverança, porque é mais difícil, entretanto, quando vier a chuva, o sol e o vento, ela continuará firme. Ainda em Mateus capítulo 7 e versículo 25 diz: “E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha”. Construa sua vida na rocha meu amado, viva verdadeiramente a Palavra de Deus, coloque em prática tudo aquilo que você ouve, porque quando vier a dificuldade, nada irá te abalar, porque Deus está contigo e assim você estará firme.

Deus já abençoou este novo ano, entretanto, os problemas irão chegar, os desertos surgiram, mas nada irá te balançar, porque sua vida estará na firmada sob a rocha.

A segunda pessoa ouviu as ordenanças do Pai, mas não as praticou, seguiu o que achou que seria bom, ela optou em construir sua casa sob a areia, porque era mais rápido e não gastaria tanto tempo com a construção, mas quando a chuva e vento se aproximou, foi tudo por água baixa. “E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda”, Mateus, capítulo 7 e versículo 26 e 27. Meu amado, você é quem decide quem que ser. Quer ser o homem prudente que construiu sob a rocha ou o homem insensato que construiu sob a areia? Tudo o que o Senhor prepara é bom, perfeito e agradável, então siga aquilo que Ele colocou em seu coração, seja prudente em todo o momento. Faça um projeto para esse ano e apresente ao Pai, e se estiver no agrado dEle, com toda a certeza Ele abençoará.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade."

1 Pedro 3:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade