FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha projetos para apresentar a Deus

Ele realiza os seus projetos, mas é preciso que você os defina

06/01/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Tenha projetos para apresentar a Deus
FOTO:

Muitos perdem tempo, oportunidade e, apesar de serem ungidos, por falta de conhecimento, acabam passando batido em muitas situações. Deus deixou algo para abençoar as nossas vidas e que muitas vezes não usamos, que é o projeto. Projetos são bons para nossas vidas. Em Jó 22: 26, a bíblia diz para nos deleitarmos em Deus. Deleitosa, prazerosa, agradável, abundante é a vida. A mudança de vida vem de Jesus, mas para mudar nossa sorte, nós precisamos tomar certas atitudes de vida. Um projeto é um exemplo disso. Quando o Senhor fala de uma vida deleitosa, Ele nos ensina como um projeto deve ser feito e apresentado. Tudo na nossa vida tem um preço e nós temos de pagar os nossos votos. Mesmo a salvação tem preço, só recebemos a graça de sermos salvos pagando o preço de viver uma vida piamente em Cristo Jesus, enquanto que o maior de todos os preços, Ele pagou com sangue, com a própria vida, para que todos nós, que Nele crermos, não pereçamos, mas tenhamos a vida eterna. Foi um preço muito alto. Para sermos salvos, temos de nadar na luz, no caminho da fé, ser sal do mundo e aborrecer a nós mesmos, cada um a si mesmo, para que agrademos a Cristo e, se não estivermos dispostos a pagar esse preço, não somos obrigados, mas não teremos salvação. Para tudo na vida temos que pagar um preço. Uma vez, a mãe de Tiago e João chegou até Jesus e pediu a Ele um favor, que seus filhos se assentassem ao Seu lado no trono, um à direita, outro à esquerda. Favor é uma ajuda sem ser cobrado preço, são situações cotidianas. Mas quando você quer conquistar alguma coisa, não é com favor, é preciso pagar o preço. A mãe de Tiago e João queria algo que não pode ser dado por favores, que quem quer o que ela pediu precisa pagar o preço, algo que Jesus respondeu. Ele perguntou se eles poderiam pagar o preço que Ele pagaria, que é morrer por todos nós, na cruz, em sofrimento.

O que você projetar, acontecerá. Se você não projetar, nada acontecerá. Você pedirá a Deus para confirmar algo na sua vida, mas o quê? Sem projetos, não há realizações, você baterá cabeças. Se projetas alguma coisa, isso te sairá bem.

A pessoa sem projetos está perdida, não sabe o que ela quer. Projeto é algo definido por você, pela sua fé. O Senhor quer aprovar o seu projeto, mas qual é ele? Um projeto é uma convicção segura de algo que você espera, que você pretende realizar. Em Êxodo 18: 14, temos um exemplo de unção com projeto e unção sem projeto. Jetro, sogro de Moisés, veio até ele e disse: não entendo o que você faz com o povo. Você se senta sozinho e o povo fica de pé na sua frente o dia todo. Moisés respondeu que o povo ia até ele quando queriam consultar a Deus e pedir julgamentos. O sogro de Moisés disse a ele que ele era de Deus, tinha unção, mas que isso não era um projeto. Deus pede ideias fixas, certeza do que se espera, convicção segura do que se quer, que se espera. Ele era homem de Deus, mas estava se matando e matando o povo, um a um. Jetro disse que era pesado demais para apenas Moisés e que ele e o povo iriam desfalecer. Quantos homens e mulheres de Deus, com unção, mas sem projetos. Jetro apresentou o projeto de Moisés ensinar o povo e levantar discípulos. Moisés, que foi grande homem de Deus, não tinha projeto. O mesmo tem acontecido com você. Não atire para todos os lados, porque além de você não acertar em nada, você ficará sem munição. Assim como Deus usou Jetro para trazer a Moisés o modus operandi para ele realizar a sua obra, o Senhor está usando a igreja para trazer o modus operandi neste início de 2018, para você fixar o que chegará na sua mão em breve.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade