FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Viva pela fé

E depois viverá em paz, porque o fardo de Jesus é leve

22/01/2018

Por: Bispo Nivaldo


Viva pela fé
FOTO: Eduardo Pinto

Quando a pessoa tem fé, ela passa por problemas e por dificuldades, mas ela não demonstra, mas continua com o rosto e a alma feliz, porque ela confiar totalmente em Deus. Sua fé precisa ser sobrenatural, você precisa ver uma saída, onde o mundo mostra que não tem mais jeito, “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”, Hebreus 11:1.

“Pois a boca fala do que está cheio o coração”, Mateus 12:34 b. Se você fica reclamando do problema, é porque o seu coração está cheio disso, a fé e confiança em Deus não está, então, não reclame meu querido, mas louve e glorifique o Senhor, porque desta maneira irá agradar o coração do Pai.

Não espere a solução do homem, porque dele não virá nada, mas coloque a sua fé e a sua esperança no Senhor, porque dEle virá o melhor para a sua vida e para a vida de sua família. Tenha a certeza em seu coração, que Deus está contigo em todo o momento, e principalmente da dificuldade, Ele não é homem para te deixar, mas Ele é o todo poderoso, Ele te guiará e lutará para que a vitória seja sua. E mesmo que sua fé seja pequena, você pode mudar essa situação, “Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês’”, Mateus 17:20. Exercite a sua fé meu querido, entregue tudo nas mãos de Deus, e confie, porque o sobrenatural chegará a sua vida. Esse ano só será diferente se você colocar a sua fé, mude os teus hábitos e costumes, ao invés de reclamar do problema, agradeça ao Senhor pela solução que Ele te dará. Você não precisa carregar tudo sozinho, porque Ele te chamou, “8 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”, Mateus 11:28. Está cansado da mesma vida? Está cansado da rotina? Está cansado de vir a igreja é não ver diferença? Está cansado de lutar? É porque você não veio verdadeiramente a Jesus, mas hoje Ele te chama, venha para os braços dEle, porque aqui você encontrará a paz que tanto procura. Ele não te condenará pelo passado, mas virá com a provisão, com a solução, com a restauração, com o renovo, com a libertação. Venha para Jesus meu querido, Ele está te chamando. E depois viverá em paz, porque o fardo de Jesus é leve.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Honrarei aqueles que me honram, mas aqueles que me desprezam serão tratados com desprezo."

I Samuel 2:30
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade