FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Peça visão a Deus

A cegueira espiritual é um problema em sua vida

30/01/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Peça visão a Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Precisamos pedir misericórdia a Deus pela falta de fé. A falta de fé impede que as coisas aconteçam em nossas vidas. Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira invisível veio a existir das coisas que não aparecem. Tudo acontece por intermédio da fé, que é quem produz. Se não há fé, não há produção e se não há produção, não existe nada. Um projeto só pode ser realizado por intermédio da fé e, sem fé, ele não se realiza. Em Isaías 42: 18 em diante, o profeta fala sobre a cegueira de Israel. Na noite de Abraão, entramos para pedir a Deus para termos visão. Saiba que nenhuma pessoa conquistou algo sem visão e que todo grande homem teve antes visão. As boas ideias não surgiram de ir para longe buscar meios, mas sim de rotina, de cotidiano, de soluções para situações próximas de cada um de nós, que surgem com visão, que surgem com uma ideia para facilitar a vida diária.

Se você prestar atenção, tudo o que você precisa está do seu lado, você só precisa ter a visão. Se nós tivermos visão, vamos decifrar os mistérios da vida e seremos bem-sucedidos em tudo o que fizermos.

Muitas são as vezes que as pessoas viram as costas para quem poderia resolver seu caso e sofre. Perde por falta de visão. Por isso que quando a bíblia fala que os cegos têm de olhar para poder ver, é porque vemos, mas não observamos. Há uma diferença entre enxergar e ter visão. Visão é uma fagulha divina que vem sobre a pessoa, que faz ela decifrar coisas que ninguém conseguiu perceber e revelar. Quando você recebe essa fagulha, tudo se resolve. A solução está do seu lado e não é preciso pirotecnia para enxergar o caminho das águas. Muitos querem ir para outro país para ganhar dinheiro e outros querem deixar seus países para ganhar dinheiro aqui no Brasil. Na verdade, o dinheiro está onde você estiver, a felicidade e a paz estão onde você estiver, porque o segredo não é o lugar, mas você, porque Deus está com você. Tudo é uma questão de visão e quem tem visão, tem tudo. Peça para Deus te mostrar, te dar visão, a saída para seu problema, a resposta na sua vida. Ele já te deu a deixa, para que você planeje seu projeto de vida. O Senhor te dará a visão que você precisa.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A sabedoria do prudente é entender o seu próprio caminho, mas a estultícia dos insensatos é enganadora."

Provérbios 14:8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade