FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você precisa da boa base

Quem tem boa base, tem tudo

01/02/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Você precisa da boa base
FOTO:

Tudo o que começa bem, termina bem. A base precisa ser firme e nada abala uma base firme, mas se algo se infiltrar dentro da base no começo de tudo, então tudo pode estar comprometido. Temos de dar valores às coisas básicas da vida cristã. Aos olhos de alguns, essas coisas básicas são bobagens, como a presença na igreja aos domingos ou colocar objetos sobre a bíblia, não usar o nome do Senhor em vão ou usar brincadeiras e piadas, se policiar. Quem tem base, tem tudo. Quando vem o posterior no cotidiano, as coisas mais elaboradas, menos simplificadas, são continuidade do que é base para nossa vida. Se você tem base, você tem tudo. O evangelho de Jesus é um evangelho de base, feito como se fossem para crianças, sem palavras eloquentes e complexas. Quando alguém chegava com histórias e situações complicadas para Jesus, Ele se usava de coisas simples e básicas para as explicar, mostrando que o segredo de tudo está na base. Quando a palavra fala que somos benditos ao entrar e ao sair em Deuteronômio 28: 5, significa que tudo o que tem base termina bem.

Nós congregamos porque a igreja é nossa base e dou glória a Deus por isso, porque é Jesus quem nos sustenta e faz a diferença em nossa vida. Aqueles que recebem milagres sempre relatam base, como receber oração, imposição de mãos, buscar a Deus.

Quem tem base, tem tudo, por isso buscamos a Deus e recebemos milagre. Não é preciso de nada complicado. O rei Davi estava sentado no trono e, num belo dia, cercado por nobres, conselheiros, intérpretes da lei, bobos da corte, cercado de interatividades e não estava animado, porque faltava alguma coisa na vida do rei. Ele queria algo diferente, mas não sabia o que era. Às vezes, temos fome e, ao abrirmos a geladeira, não encontramos o que queremos, não sabemos dizer o que queremos, mas não queremos o que encontramos. Mulheres grávidas desejam sabores específicos e estranhos. Davi era rei e podia comer qualquer coisa que quisesse, mas estava necessitado de algo que a alma dele tinha fome e sede. De repente, alguém entrou no trono e disse algo que o animou profundamente: vamos à casa do Senhor. Essa é a nossa base. Você pode ter tudo a seu dispor, mas a nossa base, aquilo que alegra nossa alma e o nosso coração é estar aqui, na casa do Senhor. Um dia nos átrios do Senhor, que valem mais do que mil anos cercado de coisas e longe do Senhor. Mais feliz é aquele que está na casa do Senhor do que na perversidade. Essa é a nossa alegria, o sustento da nossa alma.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Seja o seu “sim”, “sim”, e o seu “não”, “não”; o que passar disso vem do Maligno."

Mateus 5:37
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade