FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Venha até Jesus

Jesus disse para você se ir até Ele, porque dando esse passo, Ele pode cuidar de você

04/02/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Venha até Jesus
FOTO:

Abra sua Bíblia no livro de Mateus, capítulo 11 e versículo 28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Jesus disse para você se ir até Ele, porque dando esse passo, Ele pode cuidar de você. Foi Deus que criou este mecanismo, o mecanismo de você ir até Ele, para te aliviar. O barro pode ensinar o oleiro como fazer um vaso? Não, porque é o oleiro que conhece cada detalhe. Assim é conosco meu querido, Deus, conhece tudo, Ele nos conhece por inteiro, não podemos querer ajudar a Ele, porque Ele é quem sabe. Você já viu Deus errar? Claro que não, porque Ele é o todo poderoso, sabe o que é melhor para nós, e sabe o tempo certo para cada fase, não tente discutir com Deus, ou murmulhar dizendo, “Ah, o Senhor não está me ouvindo”, ou “Ah, porque o Senhor não abriu aquela porta de emprego”, meu amado, Deus tem controle de tudo em suas mãos.

Ele não erra, mas Ele conserta os nossos erros, porque diariamente erramos, mas Ele como nosso Pai celestial, vem com o amor incondicional e nos ensina.

Muitas pessoas colocam a culpa no demônio, dizendo: “Ah, minha vida está assim por causa do diabo”. Isso está errado, nem sempre é o diabo. Mas existem coisas que pode te destruir, como a arrogância, o ego, a grosseria. Cuidado meu querido, reveja os teus pensamentos e as tuas atitudes. Cabe a você entrar ou não no mecanismo de Deus, ir até Ele e seguir as instruções. Quando Deus criou o Jardim do Éden, e tudo o que havia nele, Ele sabia que Eva poderia comer o fruto do conhecimento e sabia quais seriam as consequências, porque Ele é Deus, e sabe de tudo, e Ele criou a árvore porque foi o mecanismo dEle. Deus nos deu o livre-arbítrio, Ele sabe todas as possibilidades, e todas as consequências, mas somos nós que tomamos a decisão, por isso, não culpe a Deus por isso ou por aquilo, porque essa fase é uma consequência do seu ato. O Senhor perguntou a Salomão o que ele queria, “Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê” II Crônicas 1:7. Deus sabia todas as opções que Salomão poderia pedir, e também sabia todas as consequências para cada opção, mas Salomão o surpreendeu dizendo: “Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo?”, II Crônicas 1:10. Assim acontece em nossas vidas meu querido, Deus conhece todas as opções que podemos seguir e todas as consequências, mas somos nós, eu e você que escolhemos. Você até pode achar quem tem apenas 1 destino, mas não, você tem milhares, é você quem escolhe o destino que deseja seguir. Por exemplo, o jovem rico que a Bíblia relata, Ele tinha tudo para subir para o céu, porque Ele fazia o bem desde pequeno, mas a riqueza estava dentro do coração. Zaque, outro exemplo, fazia coisas errada, era julgado por onde passava, mas quando conheceu Jesus, deixou o passado para trás é iniciou uma nova vida. Não se prenda ao seu passado, ou o seu presente, saiba que você pode mudar o seu destino. Deleite-se no Senhor meu amado, venha até Ele, porque com Ele somos mais que vencedores.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O temor do Senhor é a fonte de vida para evitar os laços da morte."

Provérbios 14:27
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade