FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha a Deus em primeiro lugar

Qualquer coisa ou pessoa que ocupe o primeiro lugar é um ídolo

09/02/2018

Por: Aposto Valdemiro Santiago


Tenha a Deus em primeiro lugar
FOTO: Eduardo Pinto

O remédio para a humanidade chama-se Palavra de Deus. Jesus disse em João 15: 7 que se a palavra estiver em nós, podemos pedir o que quisermos que será feito. Isaías 45: 19 nos ensina que Deus precisa estar em primeiro lugar em nossa vida. Qualquer coisa que você eleja como prioridade em sua vida é um ídolo. As igrejas ensinam que as imagens de esculturas são ídolos, mas qualquer pessoa ou coisa que você eleger como prioridade na sua vida no lugar de Deus, você terá eleito um ídolo e terá problemas sérios em sua vida. Nada nem ninguém pode ocupar o lugar de Deus, que tem de estar acima de tudo e de todos, pois é para Ele e por causa Dele que vivemos. Deus diz que não é difícil entender a vontade Dele e que Ele está no meio daqueles que O adoram. Ele se revela nas maravilhas e milagres operados. Muitos que duvidam, nessa mensagem, que nos convida a congregar e a conhecer a verdade é Deus. O mundo é tão transtornado com problemas e epidemias e sempre há um motivo para assustar as pessoas. Muitos vivem com medo, menos aqueles que tem proteção divina, que são aqueles que carregam no coração a palavra de Deus.

De nada adianta olhar para este ou aquele homem, para este ou aquele projeto, porque dependemos de Deus, é ao Senhor que temos de voltar nossos olhos. Deus é o único que pode proporcionar a salvação às pessoas. Alguns podem dizer que não veem a Deus, mas em Romanos 10: 8 diz que nós o vemos pela Palavra, que está perto da nossa boca e do nosso coração.

Nos momentos de aperto, a bíblia fechada é um livro qualquer, mas aberta, a palavra de Deus fala e quantas foram as vezes que estivemos aflitos, abrimos a bíblia e Deus falou conosco. Essa é a palavra de fé que pregamos. Olhar para Deus é dar crédito e obedecer essa palavra. A palavra de Deus está ao seu lado, perto de você e age em seu favor. Deus diz que não fala em segredos, nem em lugares escondidos. Ninguém tem desculpas ao dizer que ninguém falou da palavra de Deus. Ela está presente, para que você mude de vida e alcance liberdade. Tome posse da palavra de Deus, viva a palavra de Deus e veja sua vida mudar. O mundo fecha os olhos, tampa os ouvidos e, ao invés de examinar a bíblia, recebem de bom grado os ídolos que lhe são oferecidos e adoram. Só existe um Deus, o resto é inventado e desafio quem quiser provar o contrário. Em Jeremias 32: 26, Deus se afirma como Deus de todos os viventes e que nada é difícil ou maravilhoso para Ele. Indiferente de igreja ou de crença, de pessoa boa ou atribulada, Ele é Deus de todos os viventes, mesmo aqueles que O ignoram. Em uma casa de dez filhos, podem existir de um a nove que não obedecem, mas eles continuarão a ser filhos. Um pai sempre corrige a seus filhos e nem sempre os filhos concordam com a razão do pai, mas concordam e acatam. Conosco, Deus repreende e ensina a quem Ele ama.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O temor do Senhor é a fonte de vida para evitar os laços da morte."

Provérbios 14:27
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade