FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha seu prazer na lei do Senhor

Em nossos caminhos iremos encontrar prazeres da carne, cabe a nós cairmos em tentação ou não

24/02/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Tenha seu prazer na lei do Senhor
FOTO:

Abra sua Bíblia em Salmos, capítulo 1 e versículo 1: “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. A tendência do ser humano é deixar a carne vencer, porque é da natureza. Quando chega uma notícia boa ele ouve, mas quando chega uma fofoca, ah aí sim ele dá ouvidos, porque o que é ruim chama mais atenção. Infelizmente por natureza, nós, seres humanos nos inclinamos para coisas da carne, mas todos os dias devemos lutar contra isso, temos que matar a nossa carne, para podermos fazer a vontade do Senhor.

Na maioria das vezes nos deixamos levar por conselhos dos ímpios, com aqueles discursos: “Ah, é só uma vez” ou “Ah, essa parada é muito boa”. Seguir esses conselhos terá consequências ruins, mas seguir os conselhos do Senhor, terá as melhores consequências. Cuidado meu irmão, dê ouvidos apenas aos conselhos que vem no céu, porque o nosso Pai quer o melhor para nós.

Vivemos neste mundo pecaminoso, então iremos passar no caminho dos pecadores, mas a opção é nossa ficar ou não, dar atenção ou seguir em frente. “Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite”, Salmos 1:2. Se o coração está em Deus o seu prazer é obedecer as leis do Pai. Quando Deus criou o jardim do Éden, Ele também criou a árvore do conhecimento do bem e do mal, disse para Adão e Eva não comerem, mas ela estava ali. É a mesma coisa nos dias de hoje, em nossos caminhos iremos encontrar prazeres da carne, cabe a nós cairmos em tentação ou não. Entenda que Deus não criou robôs, Ele criou seres humano com poder da decisão, ou seja, nossas consequências depende de nossos atos. Em todo momento recebemos propostas para o prazer da carne, mas se o coração estiver no Senhor irá resistir todas. Meu irmão, coloque a sua vida nas mãos do Pai e viva o melhor de Deus. Se você andar de acordo com a Palavra do Senhor, receberá bênçãos. E independente da época gerará frutos, assim como a árvore plantada junto ao ribeiro: “Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará”, Salmos 1:3. Entenda que você não precisa de fatores externos para dar frutos, nosso Deus é maior que tudo, Ele pode te abençoar em qualquer momento.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus planos."

Provérbios 14:15
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade