FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Siga o seu objetivo

Ele poderia parar de orar ou se esconder, mas não, porque ele sabia quem era Deus

03/03/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Siga o seu objetivo
FOTO:

Na vida passamos por momentos que estamos sorrindo, e por momentos que estamos chorando. A dor na alma é que mais dói. E é nesta hora que entra a Palavra de Deus, porque é única e eficaz. No livro de João, capítulo 15 e versículo 7 diz: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”. Daniel era profeta e político, e sabia do poder que palavra do Senhor tinha, por isso fez o propósito de orar 3 vezes ao dia. Quando saiu o decreto do rei, ele continuou com o seu propósito, “Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer”, Daniel 6:10. Ele poderia parar de orar ou se esconder, mas não, porque ele sabia quem era Deus, e tinha a certeza em seu coração que independente da situação deveria continuar orando. Com essa atitude, Daniel incomodou muitos que estavam perto dele, mas ele não olhou para isso, apenas continuou adorando. Hoje, acontece a mesma coisa, quando estamos fazendo a obra, muitos se levantam para tentar nos parar, mas cabe a nós pararmos ou não, seguirmos ou não a vontade de Deus. O mundo está em um momento de inversão de valores, o certo tornou-se errado e o errado tornou-se certo.

Não deixe o mundo te influenciar, continue firme com os teus princípios. Não tenha medo de homens ou do satanás, porque maior é o que vive em você do que o que está no mundo.

Daniel tinha o objetivo de orar 3 vezes ao dia, e fez deste objetivo a sua vida. O nosso objetivo é levar a Palavra de Deus. Você tem realizado essa missão? Jogaram Daniel na cova dos leões, e para a surpresa do rei os leões não tocaram nele.É aqueles que acusaram Daniel, foi jogado. Não importa quem te acusa ou como te acusa, saiba quem está ao seu lado é o todo poderoso.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


Na minha angústia, clamei ao Senhor; clamei ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; o meu grito de socorro chegou aos seus ouvidos.

2 Samuel 22.7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade