FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus quer te abençoar em dobro, você e sua família.

Isaías 61: 7

29/03/2016

Por: Bispo Jorge Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Deus quer te abençoar em dobro, você e sua família.
FOTO: José Monteiro

Igreja, veja as promessas que Deus faz para todos nós, escrito em Isaías 61: 7. O diabo quer envergonhar o homem, ele tem prazer nisso. Só que nosso Deus diz que, em lugar da vergonha, teremos dupla honra. De um lado, o diabo querendo sua vergonha e do outro, Deus querendo te honrar duas vezes. Esse é o contraste entre o mundo e Deus. Você tem sido afrontado em todos os lugares. Trabalho, escola, família, vizinhos. No mundo, te olham mal e pisam mais fundo, por isso temos de nos apegar cada vez mais a Deus, porque do mundo, recebemos apenas isso, vergonha, afronta. Deus quer ver você alegre, feliz. A pessoa alegre e feliz é boa de conviver, diferente de uma pessoa triste, amarga, dura, traços de quem sofre, de quem passa por tribulação. Claro que passamos por momentos de dor e tristeza na vida, mas não podemos viver assim. Vem a tristeza, o Espírito Santo conforta, ajuda em Deus. Mas sem Deus, a vida da pessoa e de quem está perto se transforma em um inferno, um magoando o outro. Deus diz que você vai exultar em sua herança, vai possuir o dobro, em todos os sentidos. Prosperidade, saúde, alegria, paz. Isso demonstra um cuidado de Deus na intenção de termos uma vida abençoada, como Ele quer ver. A crise atual já desempregou milhões e, sem emprego, o dinheiro não circula, falta. A crise promove miséria, pobreza, desespero e ninguém alivia, as dívidas acumulam e muitos bens são perdidos. No Brasil, cento e noventa e um mil empresas fecharam as portas devido à crise. Se você não buscar em Deus, não se apegar em Deus e essas coisas vierem contra você, ah, meu irmão. Porque se estiver com Deus, cairão mil ao teu lado, dez mil à tua direita e tu não serás atingido. Por sua causa, Deus não deixa a empresa onde você trabalha fechar, para você não ficar desempregado. Por causa de um que é fiel, a empresa toda é abençoada, é assim que Deus trabalha. Nossa fé tem de absorver essas coisas para ficarmos tranquilos.

Deus promete vitórias, uma atrás da outra. Ficará feliz, porque percebe Deus ao seu lado.

Deus é justo, por isso Ele ama justiça e odeia a iniquidade o roubo dos dízimos e das ofertas. Quando você não é dizimista, você rouba a Deus e qual é o pior, quem rouba dinheiro público ou rouba a Deus? Não toque no que é de Deus. A maioria dos testemunhos de prosperidade vem de dizimistas. Parte das razões pelas quais essas empresas fecham é porque não são guardadas, porque roubam a Deus. Se você não roubar, darei a vocês sua recompensa, diz Deus. Ele vai prosperar sua vida, abençoar seus negócios, abençoará o que você tentar fazer, indiferente no que trabalha. Recompensa vinda da parte de Deus é coisa extraordinária. Deus promete que você não será envergonhado pelos seus filhos e que eles serão bem conhecidos no meio dos povos, com orgulho de apresentar seus filhos. O salmista diz para provarmos e vermos que Deus é bom e que nos refugiemos Nele. Quando o mundo quer nos destruir, temos de nos refugiar no Senhor, porque é Dele que vem a salvação, o livramento. Nós, muitas vezes, no nosso julgamento, dizemos que algumas pessoas são boas, mas ninguém é bom. Deus é muito mais do que isso, Ele de fato é bom. Toda vez que faço minhas orações, faço com certeza de que Ele me atende, porque Ele é bom. Tenha essa mesma certeza, que Ele não negará a você o que você pedir. A fé só não funciona quando você não tem certeza da bondade de Deus. Deus é família. Sempre que a bíblia fala de bênçãos, Deus as estende para os lares e famílias. Quando Paulo falou com o carcereiro, trêmulo de ver o milagre que Deus fez ao derrubar as cadeias e abrir as portas das prisões, disse que seria salvo ele e a família, mesmo a família dele não estando lá. Veja o cuidado de Deus com a família, Ele quer abençoar você e sua casa também. Para ser abençoado, basta crer no Senhor Jesus, que será salvo você e sua casa, vai alcançar suas vitórias, será honrado e isso se estenderá para sua família também. Você não pode desistir deles e Deus sabe que sua alegria será completa quando sua família também ficar bem. A benção que você busca para si hoje, leva ao seu lar, aos seus, é promessa de Deus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade