FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha uma aliança com Deus

O que acontece quando você tem aliança com o Senhor? Você se torna favorável para o Pai

15/03/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Tenha uma aliança com Deus
FOTO:

A aliança é um símbolo muito importante, que se você conseguir manter, ninguém pode quebra, nem altura e nem a profundidade, nem frio e nem o calor, nem miséria e nem a fartura, mas a única pessoa que pode quebrar, é você mesmo. O Senhor te chamou para fazer uma aliança, e acreditamos que você não irá querer quebrar a aliança feita com o Pai, “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”, Mateus 28:20. Muitas pessoas se perguntam: O que devo fazer para ser feliz? O que devo fazer para ser bem sucedido? O que eu devo fazer para a coisas andarem na minha vida? Você precisa manter a aliança com o Senhor, porque se fizer a sua parte, Deus certamente fará a Dele.

O segredo para manter a aliança com Deus, é fazer aquilo que Ele nos instruiu, porque Ele sabe o que é melhor para nós, mesmo que aos nossos olhos não entendemos o porque, saiba que tudo o que vem do Senhor contribui para o nosso bem.

Quando falamos em seguir a instrução de Deus, não tem haver com religião ou cerimônia, mas seguir aquilo que Ele deixou na Bíblia Sagrada para nós: “E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes”, Marcos 12:29 ao 31. No momento em que você se enquadra vontade de Deus, significa que você cria uma aliança com Deus. E o que acontece quando você tem aliança com o Senhor? Você se torna favorável para o Pai, por exemplo, algumas coisas que iriam te afetar, Ele entra na frente e te livra. Quando você tem aliança com Deus, tudo dá certo, porque a provisão vem do céus e não de homens.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Eclesiastes 9:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade