Para Deus, sempre há jeito
Saiba que não existe o impossível para Deus, nem mesmo o tempo, porque Ele é o dono do tempo
16/03/2018
Por: Bispo Amaury de Farias

Se você está se perguntando: Será que Deus ouve a minha oração? Essa ministração é para você, hoje vamos falar sobre Marta, irmã de Lázaro. No momento em que Marta, foi ao encontro de Jesus, ela estava com o coração angustiado, sem saber o que fazer. E quantas vezes nos encontramos na mesma situação que Marta? Sabemos que o Deus Vivo está ao nosso lado, mas deixamos ser levados pela situação. E por mais que queiramos acreditar no impossível, a palavra negativa fica falando ao nosso coração. Nós, seremos humanos queremos ver para crer, mas quanto mais crermos sem ver, aumentamos o nosso estágio de intimidade com o Senhor.
No momento de dificuldade sempre vem palavras negativa, para que a nossa fé esfrie, e ouvimos: “Nossa, eu nunca vi ninguém ser curado dessa doença”, ou “Nossa, não tem como ficar empregado, estamos em crise”, ou “Ah, esquece essa causa na justiça, já está perdida”, mas independente do que você tem vivido ou do que tem ouvido, saiba que a Palavra de Deus é como o martelo, que esmiúça a penha, “Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?”, Jeremias 23:29.
“Ouvindo, pois, Marta que Jesus vinha, saiu-lhe ao encontro; Maria, porém, ficou assentada em casa. Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido”, João 11:20 e 21. Nesta situação era a morte, aos olhos de Marta e ao nossos olhos, esse é o fim, não há outra saída. Mas quando Deus está na frente e está sob o controle, e se Ele dizer que não é o fim, é porque não é o fim. Saiba que não existe o impossível para Deus, nem mesmo o tempo, porque Ele é o dono do tempo. No momento em que você recorre ao Senhor, até o tempo é possível reverter. Por meio do Senhor Jesus Cristo, o seu caso tem: Cura, jeito e resposta. Mesmo que você tenha recebido uma má notícia, fique em paz. Levante a cabeça, o nosso Deus é maior que qualquer situação. “E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir”, João 11:43 e 44. Aleluia, não existe o impossível para o Senhor dos Exércitos.
MAIS PALAVRAS
-
As ofertas para a construção do templo
10/03/2025
Mesmo cheias de valor, muitas pessoas não fazem ofertas à Casa do Senhor. Algumas são motivadas por avareza,...
-
Castigo e libertação de Jerusalém
22/02/2025
Os versículos trazem uma crítica à hipocrisia daqueles que cultuam Deus apenas superficialmente. São aqueles...
-
A sabedoria do Espírito
22/02/2025
O versículo nos traz uma mensagem de esperança e confiança na promessa divina, relembrando que o plano de De...