FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus é por nós

O amor de Deus por nós supera qualquer coisa

05/04/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Deus é por nós
FOTO: Eduardo Pinto

Deus se decepcionou com o ser humano e pensava acabar com o homem. Ele nos criou para fazer Ele sorrir e nós O fazemos mais chorar do que rir. Alguns de nós nunca fizemos Deus alegre, somente demos desgosto. Alguns cristãos elegem problemas no lugar de Deus, quando falam com Deus e lembram somente do problema. Quando Jesus perguntou aos discípulos sobre o que as pessoas diziam sobre Ele, queria ouvir que as pessoas o chamavam de Salvador. Deus nos conhece muito bem quer que o mundo perceba a grandeza e o poder Dele em nós. Muitos tem Deus, mas são poucos os seres humanos que conseguem transparecer a luz e o poder de Deus. A maioria eleva a voz a Deus para pedir ou para lamentar e murmurar. A palavra de Deus no livro de Romanos 8: 31 diz que, se Deus é por nós, quem será contra nós? Mesmo assim, nós nos esquecemos em determinados momentos. Os nossos adversários não são adversários para Deus. Nenhum deles é páreo para o Senhor. Nós temos adversários, mas quando olhamos com a ótica de Jesus, nossos adversários desaparecem. E Deus permite que vejamos com a ótica Dele. Jesus se fez homem, era de carne e osso, comia, dormia, ia ao banheiro. E ninguém sofreu mais dores em vida do que Ele. Mesmo assim, sua visão era divina. Quando soube da morte do amigo Lázaro, disse que este apenas dormia e declarou ser para glória de Deus, ao invés de ter uma reação de lágrimas e dor pela perda, porque via com os olhos espirituais.

O que para nós é a morte, para Ele, é sono. O que para nós é irreversível, para Ele, é oportunidade para glorificar ao Pai. O que Ele quer é formar um povo que tenha a ótica Dele.

Há uma influência negativa forte que nos contagia vindo de todos os lados nesta vida mundana. Ainda, a visão do homem material é diferente da visão do homem espiritual e o que o homem espiritual enxerga, para o homem material é loucura. Deus ama seu Filho e fez tudo o possível por Ele. Quando os pais constroem, naturalmente constroem pensando nos filhos e se contentam, tem prazer, em investir em seus filhos. Deus é assim e deu poder ao Filho. Alguém então deve se perguntar o motivo do porque alguém tão especial como o Filho de Deus foi sacrificado. Eu não consigo dizer o quanto Deus nos ama. Ele investiu tudo no Filho e depois o deu para morrer para que nós pudéssemos viver. É impossível dizer que Deus não nos ama ou que Deus nos abandonou. Mas quem tem o amor de Cristo na vida, Satanás não chega nem perto. Quantos aqui tentam poupar seus filhos, querem a dor dos filhos para si. Pois Deus colocou dores no Filho, não poupou, antes sacrificou seu Filho, para que nós não tivéssemos mais dor, para que nós fossemos poupados. Deus sentiu tristeza, chorou, virou as costas para o Filho, ao ponto de seu Filho perguntar por que foi desamparado. Deus te diz que ninguém pode te vencer, porque Ele pagou o preço, sentiu sua dor, sua derrota, sua humilhação. Nós não podemos ser escravos da prostituição, do vício, do ódio, nem ser miseráveis. O preço pago foi muito alto. Jesus foi entregue como oferta por todos nós. Mesmo alguém endemoninhado como Zaqueu, Jesus quis pousar junto e trouxe salvação. Ele despediu os discípulos para serem luz do mundo. Leve a luz à vida de todos e, se for inimigo, abrace-o ainda mais forte. 1 Timóteo 5: 8 diz que aquele que não cuidar dos seus tem negado a própria fé e é pior do que os descrentes. Jesus intercede por nós, é nosso advogado diante de Deus, nos defende de toda acusação. É quem nos purifica.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"De manhã, Senhor ouves a minha voz; de manhã Te apresento a minha oração e fico esperando."

Salmos 5:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade