FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja regido pelo mundo lá de cima

Olhe para o céu e deixe que a Grandeza de Deus seja o seu caminho para o impossível

10/04/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Seja regido pelo mundo lá de cima
FOTO:

Jesus Cristo estava no mundo, mas não era do mundo. Ele não era regido pelas regras do mundo, mas pela bandeira de Deus. Vivia pela visão espiritual que vem do Senhor. Em João 8: 23, ele disse que nós somos de baixo, deste mundo, mas ele não. Ser “cá de baixo” é viver sob as regras naturais, ser um homem natural, que não compreende as coisas de Deus, sujeito à ordem natural das coisas. Significa que, se a economia sinalizar crise, aquela pessoa cai. Se a medicina disser que o problema não tem cura, a pessoa não terá uma cura. A pessoa natural vive debaixo das ordens naturais das coisas. Consequentemente, as pessoas naturais vão sofrer, padecer, por conta dos perigos naturais que a vida apresenta, sem condições de mudar nenhuma situação, porque vive debaixo das ordens naturais das coisas. Entretanto, nós, que acreditamos em Deus, estamos sujeitos além das regras cá de baixo. Nos momentos em que precisamos manifestar a fé, para abrir uma porta em uma parede que não existe e conseguir uma porta, um acesso, para onde quero chegar, posso clamar a Deus, com fé, receber essa mudança para uma grande conquista. Dessa maneira, quando recebo um diagnóstico sob as leis cá de baixo, como um diagnóstico da medicina que me condenaria à morte, eu posso agradecer pelo diagnóstico preciso, porém, posso clamar a algo lá de cima, que vai além e, como Jesus, apenas passo um tempo aqui.

Pela fé, posso aceitar as leis e as regras lá de cima e alterar tudo, porque as regras e leis acima estão acima das regras naturais. Vivemos no mundo cá de baixo e estamos sujeitos, como Jesus disse, à todas as adversidades, dificuldades, circunstâncias, mas não somos deste mundo. O mundo cá de baixo é circunstância do momento em que nos encontramos.

Nossos olhos precisam estar focados nos momentos lá de cima, para que quando nos deparemos com momentos e situações do mundo cá de baixo, que destruiriam ou parariam a vida de pessoas naturais cá de baixo, aquele que é comum lá de cima continua, porque sua fé ultrapassa este mundo e realiza o que, aos olhos humanos, é impossível de ser feito. Estar no mundo é diferente de ser do mundo. Nós vivemos no mundo cá de baixo, aonde sentimos dores, recebemos prognósticos negativos, nos esbarramos com problemas, situações caóticas. Neste mundo cá de baixo, tudo isso existe. Agora, quando falamos do mundo lá de cima, aos quais nossos olhos devem estar apontados, o milagre acontece e nada disso é relevante diante do poder de Deus. Para quem olha para os céus e vê a grandeza de Deus, não existe nada que impeça um filho de Abraão de crescer e vencer. A orientação do Pai vem para ele quando olha para o mundo lá de cima. O Senhor te convida a ter fé e olhar para o mundo lá de cima. Vivemos neste mundo apenas no sentido de existir, não no sentido de nos isolarmos e vivermos segundo as ordens e leis naturais da vida. Saia da tenda e olhe as estrelas, veja a grandeza de Deus, um mundo lá de cima, que você passou batido de perceber que existe, é real e deve reger as nossas vidas. Esse mundo é o Reino dos Céus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias."

Isaías 58:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade