FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Cumpra a vontade de Deus e avance por seus sonhos

Não fale demais e siga a orientação de Deus

02/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Cumpra a vontade de Deus e avance por seus sonhos
FOTO:

Quantas vezes um superior frustrou os seus planos e você precisou recuar de uma boa ideia? Quantas vezes um chefe não autorizou uma mudança ou investimento, ou aplicar uma ideia que você acredita? Normalmente, algumas você não pode nem sugerir, é preciso enviar para outras pessoas para ser avaliado e a pessoa não tem a mesma visão espiritual que você. Sem o entendimento espiritual igual, essa pessoa não comprará a sua briga, não bancará a sua atitude, ficará receosa, temerosa, porque não vai entender que o que você sugeriu veio de uma direção divina e você fica impedido de desenvolver porque está atrelado a uma hierarquia maior que pode barrar seus projetos. Você declarar sua independência é diferente. Você poderá executar aquilo que Deus colocou no seu coração, fica até fácil, para você mesmo começar a ver os resultados acontecerem, sem depender de ninguém Foi por isso que Jacó declarou que o salário dele não seria ditado por Labão, mas por Deus. Você, que é dono do seu próprio negócio, precisa declarar essa mesma vitória e independência salarial junto a Deus. Lembre-se, o Senhor não se agrada de quem retrocede. Quando a perseguição e os inimigos aparecem, avance contra eles e que a bênção de Deus continue conosco, porque Ele, o Senhor, é quem nos dá a vitória. O cego de Jericó se lançou, ex-cego, ex-mendigo, pedindo esmolas, ao perceber Jesus se lançou e clamou até receber e conseguiu com Deus. Esse é o segredo, diante da dificuldade, você tem de se lançar e há somente um que leva à vida plena e abundante, o nome dele é Jesus Cristo.

Eu sei que não é fácil seguir as diretrizes da sagrada palavra de Deus. A vida de um filho de Abraão é de barreiras, de batalhas, mas de conquistas. Não é fácil, mas não é impossível e quem quiser, consegue. É só você focar em Jesus, como aquele cego fez.

Ele grudou em Jesus de tal maneira que, quando Jesus passava, o mendigo ia atrás gritando, pedindo misericórdia. Para um cego, seguir alguém é um sacrifício. Não havia aparelhos para um cego se apoiar, nem braile para um cego ler. Mesmo cego, ele corria atrás de Jesus. Os discípulos gritavam para que ele se calasse e por isso ele gritava mais. Quantas vezes ouvimos sugestões para nos calarmos. Mesmo quando alguém sugere amorosamente para deixar algo para lá, esperar ou desistir de seus sonhos, é uma maneira de tentar te calar. Ardilosamente, Satanás sugeriu a Jesus no deserto que eles fossem parceiros, fez uma proposta para que Jesus se prostrasse. Quantas vezes você também não ouviu propostas para que você se cale, citando encrencas ou dizendo para que você não mexesse. Você precisa continuar firme e resistir ao diabo, não se calar. Quando Neemias foi reconstruir os muros de Jerusalém, as pessoas só sabiam até parte da construção, mas outra parte, ele não contou a ninguém e construiu de noite, com poucos homens, sem declarar a ninguém o que Deus colocou em seu coração para ele fazer. Deus coloca algo no seu coração e você vai, com uma boca grande, soltar seus sonhos que não deveria ter dito. Sonhos que Deus te dá são entre você e Deus e, quando se realizarem os seus sonhos, você conta para todo mundo. Abraão contou o que fez e como recebeu o milagre, mas apenas depois de receber. O peixe morre pela boca. Somente depois de realizados, você fala para as outras pessoas, ou nem precisa falar, que elas verão o milagre concretizado em sua vida. Você precisa de sabedoria, como Abraão, Neemias, o Senhor Jesus. E todos que receberam sugestão para engavetar seus sonhos e projetos, o inimigo tem tentado calar, mas é por isso que vocês precisam clamar mais alto, como o cego Bartimeu, que largou a capa de assumiu depender somente de Deus e largou a vida de sofrimento que ele passava até aqueles dias Você pode fazer o mesmo e dar um basta hoje em qualquer situação adversa da sua vida. Você tem desejos, sonhos e vontades e, ao expor eles, você não achará alguém para te incentivar, apenas para ficar contra seus desejos. Você não pode andar pela opinião dos outros, ela não é a opinião de Deus, você precisa ir pela orientação do Senhor, pela palavra sagrada, faça conforme está escrito nela e você será bem-sucedido em tudo o que você fizer. Cumpra a vontade e os desígnios de Deus e pode ter certeza no que diz em Josué 1: 7, a bênção cai dos céus. O sucesso vem de Deus, é independente da qualidade daquilo que se faz. O sucesso é puxado pela alma, é espiritual. Pouco importa onde você esteja, o que importa é que você siga os preceitos do que Deus te orienta diariamente, acatar e cumprir a palavra do Senhor. É procurar fazer o que Deus te mandou, se esforçar e querer fazer Esse é o caminho do sucesso e para que sua estrela brilhe, é questão de tempo. No momento de Deus, chegará a sua resposta. É só você se manter forte e corajoso, fiel a Deus. Dará certo. Não desista de seus projetos por causa das lutas, Deus te dá força e entendimento e você pode vencer os problemas.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Seja o seu “sim”, “sim”, e o seu “não”, “não”; o que passar disso vem do Maligno."

Mateus 5:37
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade