FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Permaneça em Deus

Não fale demais e siga a orientação de Deus

03/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Permaneça em Deus
FOTO: Eduardo Pinto

A palavra de Deus é luz em nossos caminhos e lâmpada para nossos pés. Isso significa que ninguém deve dar um passo sem a orientação da palavra de Deus. Nossos caminhos, por natureza, são tortuosos e a tendência da carne é agir pela carne. Nós mesmos, sem Jesus, não podemos produzir frutos bons. Para isso, precisamos estar ligados na videira verdadeira que é Jesus. O bom fruto significa o resultado final, a materialização do sonho. Se eu estou ligado em Cristo, produzirei resultados. Resultados na vida financeira, pessoal, sentimental e em todos os ramos ou áreas da minha vida, vou ver o bom fruto se materializar, de maneira que eu não preciso me preocupar nem correr atrás de bênçãos. As coisas boas acontecerão em minha vida naturalmente. João 15: 1 a 4 nos ensina sobre isso e a bíblia nos manda permanecer em Jesus Cristo, estar o tempo todo, constantemente, com Ele. O fruto não é resultado de passagem ou de experimentação, é de permanência. Passar é fácil, mas quando as dores e os problemas começarem, os relacionamentos correm riscos e dependem da aliança verdadeira para permanecer em Cristo. É como em casamento, casar é fácil, difícil é permanecer casado quando os problemas e as lutas aparecem. Quando convidamos uma pessoa com uma doença incurável ou com um problema insolúvel, é quase que garantido que essa pessoa, ao ver milagres acontecerem, vir até a igreja, receber e voltar para sua vida comum. Essa pessoa veio de passagem. Ela perde de perder frutos.

O próprio Deus não faz nada de passagem. Em Eclesiastes 3: 14 diz que tudo o quanto Deus faz durará eternamente. Porque passar é fácil. Na vida do cristão, chove mais do que faz sol, há guerra externa, mas dentro de nós, há paz. Mesmo diante do vale da sombra da morte, porque você sabe que Deus está contigo.

Aqueles que permanecem dão bons frutos. Declare-se e permaneça em Deus, que assim tudo na sua vida será uma bênção. Não se preocupe com o dia de amanhã. Você que se preocupa sobre o que será feito amanhã, deixe com Deus, se ligue à videira, que o restante se resolverá, você verá os frutos. As outras coisas lhe serão acrescentadas.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Eclesiastes 9:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade