FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha ousadia e coragem para crescer

Enfrente o gigante que Deus te dá a vitória

10/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Tenha ousadia e coragem para crescer
FOTO:

Muitos entre nós desejam crescer, ter destaque, prosperidade. Mas nem todos nós queremos arrumar confusão, passar por problemas, adquirir inimizades por causa do seu crescimento. Saiba, é impossível crescer sem adquirir os problemas do destaque. Quando Davi ficou no meio dos seus irmãos do exército, em 1 Samuel 17: 26, enquanto um gigante chamado Golias ofendia e afrontava os israelitas, afrontava a Deus e ao exército de Israel, ele pergunta quem era o filisteu para afrontar os exércitos do Deus vivo.

Davi disse isso e os seus irmãos ficaram inquietos, pedindo que ele parasse de falar alto e o gigante ouvisse. Mas Davi dizia que era para o gigante ouvir. Ele queria saber o que faria o povo de Israel àquele que vencesse o gigante. Soube que a família seria isenta de impostos de maneira vitalícia, seria honrado e casaria com a filha do rei.

Se eles ficassem quietos, ficariam no anonimato onde eles se encontravam. Quem quer sair do anonimato, tem de vir de encontro à confusão, tem de enfrentar os problemas, indiferente do tamanho deles ou das adversidades, porque quem quer ser grande vai arrumar encrenca e inimigos. É parte espiritual do pacote enfrentar o inferno e o diabo ao querer crescer. Foi preciso que Davi demonstrasse coragem e enfrentasse o inimigo para que a vitória viesse sobre ele e sua família. Quanto maior a vitória e crescimento que você busca para sua vida, maior é o gigante que vai te afrontar, esteja pronto para se apoiar em Deus. Para Davi, não houve problemas ser um gigante. Ele estava pronto, porque sabia quem é o Deus em quem ele confiou e já havia expressado o seu desejo de crescer. Para enfrentar o gigante, Davi se muniu da fé no Senhor e na unção do Poder de Deus. Embora a atitude seja sua, você também terá a vitória sempre que invocar o nome do Senhor. Esse é o ponto, você vai crescer, mas precisa de atitude, precisa agir com coragem e ousadia para receber. Não se preocupe se você é capaz de vencer, apenas faça, confiando em Deus e deixando nas mãos Dele porque Ele é quem vai derrubar o gigante por você e você vai crescer.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor, e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."

II Pedro 3:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade