FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Construa sua casa na rocha

Mesmo sob pressão, mantenha sua posição

17/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Construa sua casa na rocha
FOTO:

Você precisa bendizer a Deus em todo tempo, em qualquer circunstância. Se tudo estiver bem, você diz glória a Deus e se tudo estiver mal, você diz glória a Deus. Se tudo der certo ou se tudo acontecer diferente, diga glória a Deus. Enfermo, saudável, feliz, triste, bendiga a Deus. Sua palavra não pode ser glória a Deus em um momento e murmúrios em outro momento. O ser humano tem a tendência de, sob pressão, negar a fé. Medo, ameaça, dor, constrangimento, fazem a pessoa negar o que ela dizia antes. Você não pode negar a fé. Em Mateus 7: 21 em diante diz que nem todos que dizem “Senhor, Senhor”, herdarão o Reino dos Céus. Essa mesma passagem, no verso 24 diz que o homem que constrói sua casa na rocha é sensato, porque nada pode a derrubar, enquanto o tolo constrói a casa na areia e ela desaba facilmente para qualquer problema. Toda boa casa depende do alicerce e quanto mais resistente, mais tempo ele permanece de pé. Sem um alicerce firme, não há construção que resista ao tempo. Essa preocupação precisa estar com você em todos os momentos, para que sua vida seja firme no Senhor. Adversidades e problemas são sinônimo de tempestades e ventos fortes, problemas e adversidades que se sobrepõem contra nossas vidas. Crises, enfermidades, problemas, tribulações. Sem uma vida estruturada, esses males derrubam sua vida e você pode perder a sua salvação.

A sua vida precisa ser como uma casa edificada na rocha. Quando vem a tempestade e o vento, a sua casa precisa continuar de pé, como nos orienta a palavra. Nos últimos dias, o que haverá de pessoas justificando por que não vieram à igreja, dizendo que não sabiam.

Vários motivos surgirão, desculpas, mas não haverá desculpa para ninguém. Todos sabem quem é o Filho de Deus, não há um no Brasil que possa dizer que não sabe o que é a Igreja Mundial do Poder de Deus, porque se mudar de canal, será obrigado a ver o milagre. A chuva bate tanto na casa construída na areia como na casa construída na rocha. Não é porque você está na casa de Deus que você não pode sofrer uma investida, um infortúnio. Porém, diferente da casa construída na areia, aquele problema bate e você supera, vence a adversidade e quebra a barreira que vem sobre sua vida. Se a sua casa for feita em Jesus Cristo, podem vir as tempestades, que se levante o inferno se precisar, a sua casa permanecerá de pé, porque aquele que serve ao Senhor edifica sua casa sobre a rocha. Sua casa tem lugar para ser construída: a rocha, que é Jesus Cristo. Você não pode negar a fé. Que a sua palavra seja sim-sim, não-não, seja ou não sob pressão. Firme a sua vida na rocha se ainda não o fez e se mantenha nas mãos de Deus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


”Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura.”

Provérbios 12:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade