FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Nossa herança em Deus é perfeita

O que Deus preparou para quem crê Nele é perfeito

13/01/2021

Por: Apostolo Valdemiro Santiago


Nossa herança em Deus é perfeita
FOTO: Eduardo Pinto

Pedro 1: 3 diz que Deus promete uma herança incorruptível àqueles que O amam. Algo que não se estraga, que não se acaba. Nós fomos regenerados para uma herança, ou seja, existe uma herança esperando por nós. Esse texto comprova que temos uma herança e nada se compara a essa herança. Dinheiro e ouro são corruptíveis, como tudo o que possamos conquistar nesta terra. Tudo daqui podemos perder, mas o que Deus preparou para nós é incorruptível, sem mancha, sem mácula, sem sujeira, imarcescível, que não morre, não murcha, não perece. Você não depende de padrinhos, de ser famoso ou de holofotes, nem de influência ou padrinhos. Não, faça o que eu fiz, porque eu me apeguei a Deus, que preparou uma herança para nós e é quem pode medir a fé, sentimentos, pensamentos e conhece corações, dá a cada um segundo a sua fé, seu proceder, seu coração. Muito maior que qualquer obstáculo ou tristeza que você possa viver é o que Deus preparou para você, infinitamente maior que tudo o que você tem vivido. Aquele que te chamou, te escolheu e te regenerou te tem por muito importante para Ele. Ele cuida de você.

O que Deus preparou para você, além de perfeito, está guardado. Assim como nós, que estamos guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para nossa salvação. O poder de Deus atua em sua vida através da sua fé Nele. Sem fé, é impossível agradar a Deus.

Há momentos em que nossa fé oscila. Satanás tem técnicas para tentar bombardear e diminuir a nossa fé. Só Deus conhece o poder da fé melhor que o inimigo, porque foi Deus quem estabeleceu a fé. É a fé que faz o poder de Deus te guardar. Quando adoramos a Deus, atraímos a atenção de Deus. Os anjos se encantam e o diabo fica incomodado, Deus mexe com o universo em seu favor. Para impedir isso, Satanás investe pesado contra aqueles que começam a adorar a Deus. Quem tem fé anda tranquilo por isso, porque sabe que o Poder de Deus os guarda. Sabe que quem adora ao Senhor mexe com o eixo do universo. Eu vejo a história daqueles que adoraram em momentos difíceis, nos quais Satanás tentou faze-los murmurar, reclamar, blasfemar, porque ao murmurar e blasfemar, glorificamos ao diabo, mas quando adoramos, Deus mexe com o universo por nossa causa e Satanás é derrotado. Não podemos viver atemorizados, que é como vivíamos antes de conhecer ao poder de Deus. Jesus nos guarda com o poder Dele, por intermédio da fé. Qualquer pessoa que mostre sua fé e faça Deus ver essa fé, ela tem essa proteção, esse escudo. A palavra nos diz que devemos nos alegrar, que mesmo que por pouco tempo sejamos afligidos por várias provações, porque Deus preparou para nós bens que não perderão o seu valor. Viveremos épocas em que nosso coração e nossa alma se entristecerão, mas a mesma palavra também afirma que será por pouco tempo. Ela também diz que se alguma coisa te aborrece é porque é necessário. Reconhecer Deus em todos os seus caminhos é isso, é saber que Deus só permite o que é necessário em sua vida. O que de ruim acontecer em sua vida te preparará para coisas grandes, extraordinárias.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor, e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."

II Pedro 3:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade