FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A sua prioridade precisa ser o Reino dos Céus

O único sentido da vida é entramos no Reino dos Céus

26/06/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


A sua prioridade precisa ser o Reino dos Céus
FOTO:

Infelizmente, existe pessoas quem vivem com a alma abatida, pensam em palavras negativa em todo o momento e consequentemente, o medo, a depressão, as fobias, o desânimo, e tantas outras coisas tomam conta de sua vida. Se você se encontra assim, ou conhece alguém que tem passado por isso, vamos vencer esses pensamentos hoje por meio de Jesus Cristo. E todos nós sabemos que a palavra tem poder, seja para coisas boas ou coisas ruins. Então, meu querido irmão, quanto mais palavras negativas você falar, mais coisas ruins você atrairá sobre a sua vida, e quanto mais palavras positivas você falar, mais coisas positivas você atrairá. Por isso, é tão importante confessarmos a fé! Em algum lugar da Bíblia você encontra Jesus desenganando alguém? Não! Por que não tinham desenganados? Não. Porque tinham sim, mas Jesus declarava palavras de vida por onde passava, porque Ele sabia que para tudo tinha jeito.

"Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" (Mateus 6:25)

O único sentido da vida é entramos no Reino dos Céus, não adianta você ficar preocupado pelo o que está por vir, não querido, descanse no Senhor. A vida eterna tem um início, ela começa durante a vida, quando fazemos a escolha de permanecer no Reino dos Céus, ou não. Por isso, não se preocupe com as coisas da vida, mesmo que seja necessário, mas o que realmente importa é onde iremos passar a eternidade. Acredito, que muitas pessoas desejam viver bem e isso não é errado, porque são necessidades da vida, mas elas não podem estar no lugar da prioridade, ou seja, a sua salvação vem em primeiro lugar e depois a suas necessidades. Por isso que a Bíblia Sagrada fala, que se for preciso entre no Reino dos Céus sem uma parte do corpo, entre, mas não perca a sua salvação! Não para você se mutilar, mas em primeiro lugar, é a sua salvação.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações."

Jeremias 1:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade