FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A nossa força vem do Senhor

Salmos 27: 1 – 6

30/10/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


A nossa força vem do Senhor
FOTO: Eduardo Pinto

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor. Que chance tem um homem contra um exército? Nenhuma. O coração do homem se abala e o que afeta a qualidade de vida dos homens são suas preocupações negativas. Imagine a preocupação se você acorda e ouve que o exercito brasileiro veio te prender. Multiplique o grau do problema que você tem vivido, por mil, que ainda será menor que isso. Deus só pode agir, trabalhar na minha vida, a partir da minha fé. Você pode não ter ninguém por você, não ser influente. Não se lamente por isso. Se isso, se aquilo. Domingo passado, o antigo dono do terreno da Cidade Mundial veio aqui pedir que orássemos para Deus devolver tudo que era dele e ele perdeu. Eu disse tudo, menos aqui!

Eu não tinha onde cair morto. Não tinha amigos, minha família foi um para cada lado e eu era o mais azarado da minha família e hoje entendo bem o que Davi diz, que pode um exercito vir contra, que o coração não sente medo. Às vezes acontecem coisas para dar medo e nossos corações, mas Deus nos mostrou através da vida de muitos que Deus protege aqueles que confiam a vida para Ele.

Se estourar a guerra contra você, você não precisa ter nada alem de confiança e fé e é a partir dessa fé que Deus vai trabalhar na sua vida e fazer coisas grandiosas. Igreja, me sinto a vontade para dizer que Deus vai mudar sua vida. Semana passada, o namorado de minha filha levou doze tiros nas costas, de moto, por três assassinos. Mandei uma mensagem de confiança para minha filha e ela me mandou uma ainda mais forte, honrando aquele ditado que somos o que comemos. Neste caso, nossa comida espiritual. E Deus entrou com providencia. Tem sim momentos muito difíceis mas a base disto aqui e a palavra de Deus. Por isso aprenda. O que ensinamos aqui não e entretenimento, passatempo. O sujeito para dizer o que Davi dizer isso sabe que ele não e nada. Um homem nunca foi páreo para um exercito, mas ele sabia em quem ele acreditava. Jó meditava de sexta para sábado e dizia que o homem por si só é insignificante, menor que a arvore. Porque a arvore seca, ainda brota, mas o homem cai e fica prostrado. A diferença e que Deus não se parece com a árvore, mas você sim. Você foi feito a imagem de Deus. Nem a arvore, nem o mico leão dourado, nem nenhuma planta ou animal, somos nós. E ninguém tem a força de Deus, só nós.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade