FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O amor de Cristo

Não existe adversário, perigo ou situação que possa tirá-lo do amor de Cristo

23/12/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


O amor de Cristo
FOTO: Eduardo Pinto

Abra sua Bíblia no livro de Lucas, capítulo 13 e versículo 31, diz o Senhor: "Naquele mesmo dia chegaram uns fariseus, dizendo-lhe: Sai, e retira-te daqui, porque Herodes quer matar-te." Eles não estavam preocupados com Jesus, mas o nosso Senhor tinha uma missão, a missão de entregar a sua vida por todos nós. Entenda que a missão de Jesus, sou eu, é você, somos nós. Ele sofria e sofre até hoje com a ingratidão, porque não reconhecem o sacrifício que Ele fez na cruz por mim e por você! Mas Ele foi e Ele é movido pelo sentimento que a Bíblia diz chamado de amor, não o amor que faz para receber em troca, mas o verdadeiro amor, o amor incondicional. Deus entregou o que tinha de mais valioso por sua vida. "E respondeu-lhes: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado." (Lucas 13:32). Entenda que Jesus não abortou a sua missão por causa de ameaça.

"Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?" (Lucas 13:33 e 34)

E vemos que realmente Jesus não mudou, mas que permanece para sempre! Até hoje, o seu desejo é que vivemos com Ele. Caso uma raposa se levante em sua vida, tentando atrapalhá-lo, ela cairá, porque o poder de Jesus Cristo é muito maior. Com essa passagem, podemos ver o tamanho do amor de Cristo, que nem mesmo a morte pôde nos separar, ou seja, não existe adversário, perigo ou situação que possa nos tirar deste amor. Ele pagou esse amor com o próprio sangue. Sabe meu querido, Jesus está e sempre estará com os braços abertos para recebê-lo, assim como a galinha fica com os seus pintinhos. Mesmo que por algum motivo, você tenha se afastado, Ele continua esperando a sua volta, volte para Cristo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade