FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja fiel a Deus!

Certamente, a sua fidelidade com o Pai, o levará longe! Amém?

04/07/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Seja fiel a Deus!
FOTO:

Abra sua Bíblia no livro de Mateus, capítulo 23 e versículo 23, diz o Senhor: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.” O que é mais importante, a pontualidade ou a fidelidade? A fidelidade, sabe por quê? Porque ser pontual não é sinônimo de ser fiel. Entenda que os escribas e os fariseus não eram fiéis, e sim pontuais. Tudo o que chegava às mãos deles separavam para o dízimo, mas deixavam para lá o mais importante, e por isso que Jesus os chamou de hipócritas. Entenda que não é que Jesus proibiu o dízimo, mas é preciso ser fiel a Ele, ou seja, devolver o dízimo, e praticar a lei, o juízo, a misericórdia e a fé. Deus não quer que você seja pontual, devolver o dízimo e fim, não, Ele quer que você ande com Ele, que você pratique o que a Bíblia ensina. Saiba que os olhos do Senhor estão sobre os fiéis. A Bíblia Sagrada conta que certa vez, Jesus estava olhando os ricos depositarem suas ofertas, e de repente chegou uma viúva, que deu apenas duas moedas, e Ele disse que aquela mulher foi a mais ofertou, sabe por quê? Porque ela deu tudo o que tinha, ela foi fiel ao Senhor, já os ricos, deram o que lhe sobravam, foram apenas pontuais. (Passagem está em Lucas 21). Aquela viúva, era verdadeiramente fiel, porque independente da situação a qual estava vivendo, foi fiel ao Senhor.

Hoje, eu lhe pergunto: É fácil ser pontual? Sim, claro que é. Porque quando está lhe sobrando é fácil ajudar o próximo. É fácil ser fiel? Aí depende meu irmão, só é fiel aquele que guarda a Palavra de Deus, mas o fiel ajuda o próximo em qualquer situação.

Sabe querido, a sua comunhão com Deus não tem que depender da sua situação, mas ela precisa ser verdadeira. Porque se Ele fizer, Ele é Deus, mas se Ele não fizer, Ele continua sendo Deus! E mesmo que no momento esteja tudo difícil, continue firme a caminhada! Porque o melhor de Deus está por vir, e o ficou para trás, é passado, o que Deus tem para você está à frente! Certamente, a sua fidelidade com o Pai, o levará longe! Amém? Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade