FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A ordem do Criador

Toda a criatura deve reverenciar o Criador!

05/07/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


A ordem do Criador
FOTO:

“E, no dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome. E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos. E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.” (Marcos 11: 12 ao 14) Jesus estava com fome, então foi até a figueira afim de encontrar figo, entretanto, não foi atendido. Entenda que quando o Criador pede algo para o seus, é porque Ele sabe que eles podem dar, assim foi com a figueira, Jesus amaldiçoou aquela árvore, porque ela não gerou o alimento. Toda a criatura deve reverenciar o Criador! Talvez você esteja pensando: “Ah e o livre-arbítrio?” Todos nós temos, entretanto, colhemos o que plantamos, ou seja, temos as consequências de nossos atos, sejam bons ou ruins. Sabe querido irmão, você não é obrigado a fazer aquilo que o Senhor manda, você só faz aquilo que deseja. A carne sempre pedirá para você fazer o mal, para você devolver aquilo que recebeu, mas com fé em Jesus, você pode sim fazer o bem por onde passar! Assim como aquela figueira poderia dar frutos, vimos o morto ressuscitar, entende? Quando Jesus fala, é porque é possível, e se tudo é possível para Ele, é porque tudo é possível para nós mediante a palavra dEle. Por que será que a água foi transformada em vinho? Por que será que o peixe e o pão foram multiplicados? Por que será que a água sustentou o corpo de Jesus? Porque quando Jesus fala, é uma ordem para a criação. Todas essas passagens que citamos à cima, elas poderiam não fazer, mas por escolherem seguir a voz do Criador e fizeram. Assim acontece conosco, temos a opção de fazer ou não fazer, mas certamente, se seguirmos a voz do Senhor teremos consequências abençoadas!

“Portanto, diz o Senhor Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.” (I Samuel 2:30)

A resposta do Senhor depende de suas ações, se você se colocar diante da presença dEle, certamente será honrado, mas se você desprezar as Leis, infelizmente será desprezado, ou seja, você receberá aquilo que tem projetado.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade