FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Sua oração é ouvida

Hoje o Senhor fala: Não pare de orar!

21/12/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Sua oração é ouvida
FOTO: Eduardo Pinto

“E pareceu bem a Dario constituir sobre o reino cento e vinte príncipes, que estivessem sobre todo o reino; E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Então o mesmo Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino.” (Daniel 6:1 ao 3) O rei tinha um plano, o projeto de colocar Daniel como o seu vice, ou seja, Daniel mandaria em tudo abaixo dele. Entretanto, Daniel não era daquele lugar, era estrangeiro, além disso, era exilado. Vemos que a chave para isso, é que Daniel tinha um espírito excelente.

Talvez você esteja se perguntando o que seria este espírito excelente, biblicamente falando quer dizer que aquela pessoa nunca será vencida por seu adversário, que ela é compassiva, misericordiosa, amorosa, justa e acima de tudo isso, teme a Deus, ou seja, tem como prioridade, agradar e servir a Deus!

“Então os presidentes e os príncipes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa. Então estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, se não a acharmos contra ele na lei do seu Deus.” (Daniel 6:4 e 5) Daniel por ter o espírito excelente, não deixava livre de ter inimigos, pelo contrário, tinha muitos, entretanto, seus inimigos não encontraram erro para o culpá-lo perante o rei. Para todos Daniel estava sozinho, mas para quem tem o espírito excelente, nunca está sozinho, aleluia! “Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.” (Daniel 10:12) Às vezes o diabo tenta colocar em sua mente que Deus não está lhe ouvindo, mas saiba que desde o primeiro dia do seu clamor, o Senhor lhe ouviu! Hoje o Senhor fala: Não pare de orar! “Todos os presidentes do reino, os capitães e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões. Agora, pois, ó rei, confirma a proibição, e assina o edito, para que não seja mudado, conforme a lei dos medos e dos persas, que não se pode revogar.” (Daniel 6:7 e 8) Mesmo que o inimigo tente contra a sua vida, seja forte, meu irmão. Daniel não teve medo, pelo contrário, se ajoelhou, e deu graças a Deus! Então ele foi levado para a cova dos leões, mas como todos sabem, Jesus Cristo estava com ele, e foi livrado da morte! O rei não pôde livrar, mas o Rei dos Reis pôde! “O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum. Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.” (Daniel 6:22 e 23) Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


”Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura.”

Provérbios 12:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade