FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você é Bem-aventurado!

O que faz você ser bem-aventurado, é a sua comunhão com Deus

31/08/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você é Bem-aventurado!
FOTO: Eduardo Pinto

Lá em Mateus, capítulo 5, do versículo 1 ao 3, diz o Senhor dos Exércitos: “E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo: Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.” Sabe meu querido irmão, o reino de Deus deve ser a coisa mais importante em sua vida. Tudo o que você tem hoje, ou tudo o que você sonha em ter, não pode ser comparado com a vontade de ir para os céus.

Basta uma coisa para conquistar o Reino dos Céus, ser humilde de espírito. Entenda que ser humilde de espírito não tem a ver com ser pobre, e sim, ter o coração propício a pedir perdão, ou seja, nunca deixe de perdoar, porque perdoando você entra no reino de Deus.

“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” (Mateus 5:4) Este choro, não é um simples choro, mas daqueles que têm passado por lutas, daqueles que têm sido injustiçados, daqueles que sofreram uma perda... se você se encontra nesta situação, saiba que o nosso Deus irá consola-lo. “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.” (Mateus 5:5) Sendo humilde de espírito e manso, herdará a vida eterna e bens na terra. “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.” (Mateus 5:6) Ter fome, é aquele que não tem alimento e água, ou seja, você que está sendo injustiçado, não se preocupe, porque o próprio Jesus fará a justiça! “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.” (Mateus 5:7) Este é o perdão de novo igreja, é preciso ser humilde de espírito, ter mansidão, para ser misericordioso. Ou seja, aqueles que são propícios em realizar a boa ação. “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.” (Mateus 5:8) Aqueles que não tem mágoa... consegue entender a grandeza de ver a Deus? Entenda meu irmão, é promessa do Pai, aquele que limpar o coração verá a Deus! A partir do momento em que a pessoa vê Deus, a vida dela muda por completo. “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.” (Mateus 5:9) São aqueles que promovem a paz! “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.” (Mateus 5:10) Ou seja, aqueles que praticam a justiça e por este motivo são perseguidos. “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mateus 5:11 e 12) Para finalizar meu querido irmão, o que faz você ser bem-aventurado, é a sua comunhão com Deus, porque o resto é só resto! Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade