FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você está sobre o olhar de Deus

Deus já tem planos para o futuro

29/10/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você está sobre o olhar de Deus
FOTO: Eduardo Pinto

O Senhor Jesus Cristo disse que no mundo nós teríamos aflições, certo? Algumas dessas aflições parecem que são mais agudas, que não terão fim, como por exemplo quando uma pessoa recebe a notícia do médico que está com uma doença irreversível. Com isso, todos os dias o diabo nos sugere que não tem saída para os meus, os seus, os nossos problemas. Felizmente, nós temos a Palavra de Deus para nos segurar. As palavras dos homens podem até falhar, mas aquilo que o Senhor falou, certamente irá se concretizar. “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão”, (Mateus 24:35). Faraó tinha o poder absoluto sobre sua nação e sobre nações vizinhas, porque ele subjugava os demais reinos. Na época em que Moisés nasceu, Faraó era o homem mais poderoso da terra, mas o homem mais poderoso da terra não é nada perante Deus. Faraó decretou que todos os bebês e crianças meninos, tinham que ser mortos. “Foi-se um homem da casa de Levi e casou com uma descendente de Levi. E a mulher concebeu e deu à luz um filho; e, vendo que era formoso, escondeu-o por três meses” (Êxodo 2:1 e 2). Aquela mãe passou os três meses sem dormir, porque os guardas revistavam constantemente as casas, agora você imagina o desespero daquela mulher. Faraó estava tentando acabar com o libertador, mas ele não tinha mais poder que o Rei dos Reis. Porque nenhum homem na terra pode frustra os planos de Deus.

Saiba que você faz parte do projeto de Deus!

“Não podendo, porém, escondê-lo por mais tempo, tomou um cesto de junco, calafetou-o com betume e piche e, pondo nele o menino, largou-o no carriçal à beira do rio”, (Êxodo 24:3) Essa foi a única solução que aquela mãe encontrou para que seu filho tivesse a chance de viver. Pode ser que você esteja vivendo como aquele menino, em um rio, cercado de crocodilos, sem chances humanas de sobreviver. Entretanto, sobre o menino estava o olhar de Deus, e saiba que o olhar de Deus também está sobre a sua vida. “Desceu a filha de Faraó para se banhar no rio, e as suas donzelas passeavam pela beira do rio; vendo ela o cesto no carriçal, enviou a sua criada e o tomou. Abrindo-o, viu a criança; e eis que o menino chorava. Teve compaixão dele e disse: Este é menino dos hebreus. Então, disse sua irmã à filha de Faraó: Queres que eu vá chamar uma das hebréias que sirva de ama e te crie a criança? Respondeu-lhe a filha de Faraó: Vai. Saiu, pois, a moça e chamou a mãe do menino”, (Êxodo 2:5 ao 8). O nosso Deus é tão poderoso, porque quando está nos planos dEle, Ele usa até o adversário para nos servir. “Então, lhe disse a filha de Faraó: Leva este menino e cria-mo; pagar-te-ei o teu salário. A mulher tomou o menino e o criou”, (Êxodo 2:9) A mulher que estava com medo, acabou de ganhar um emprego para criar o próprio filho. A obra de Deus é perfeita. “Sendo o menino já grande, ela o trouxe à filha de Faraó, da qual passou ele a ser filho. Esta lhe chamou Moisés e disse: Porque das águas o tirei”, (Êxodo 2:10). E assim Moisés se tornou príncipe, como estava nos planos de Deus. Às vezes, nós nos preocupamos com o dia de amanhã à toa, porque Deus já tem planos para o futuro. Hoje, Deus te fala: não importa como, mas o livramento virá! Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade