FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Restauração total

Permaneça fiel nos momentos difíceis, Deus deseja fazer tudo novo

13/11/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Restauração total
FOTO: Eduardo Pinto

Deus é quem nos proporciona todas as coisas. Se Ele garante tudo quanto precisamos porque em diversos momentos o colocamos em lugar secundário? Israel agiu assim no período do profeta Ezequiel. O povo se afastou de Deus, virando as costas e começou a ancorar sua fé adorando a ídolos feitos por mãos de homens. O ato de ingratidão e desobediência provocou a ira do Senhor que corrigiu a atitude irresponsável com o peso das lágrimas da nação. Eles colheram exatamente o que plantaram. Havia um propósito na permissão do sofrimento de Israel: fazê-los entender que precisavam voltar seus corações as coisas do alto. Tudo é destruído, mas Deus tinha um ponto final para o mal.

“Dir-se-á: Esta terra desolada ficou como o jardim do Éden; as cidades desertas, desoladas e em ruínas estão fortificadas e habitadas”, Ezequiel 35:36.

Para que vivessem o bem, todos precisariam limpar suas vestes, se arrepender e abandonar o pecado. Seus corações endurecidos seriam substituídos por um coração bondoso e quebrantado. “Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne”, Ezequiel 35:26. Mas há pessoas quem nem em situações extremas se rendem, como um dos malfeitores crucificados ao lado de Cristo que o afrontou, perguntando o porque não se libertava da cruz, já que era o Filho de Deus. “Respondendo-lhe, porém, o outro, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença?”, Lucas 23:40. Ao que reconheceu ser Cristo o Salvador e que não tinha nenhum pecado para estar na cruz, foi lhe dado o direito de estar com Jesus no paraíso. Trazendo para nossos dias, precisamos crer e honrar a Deus em todas as situações: sejam elas boas ou ruins. Não podemos deixar os valores da palavra simplesmente porque estamos passando por uma fase difícil. Não basta crer, devemos permanecer firmes e fiéis ao Senhor até nas adversidades. Que o seu coração seja fortalecido nessa verdade. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações."

Jeremias 1:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade