FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você tem um chamado

Cada pessoa foi criada por Deus para gerar frutos bons que permaneçam onde forem semeados

04/11/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você tem um chamado
FOTO: Eduardo Pinto

Atribuir possíveis fracassos a outros é típico daqueles que não vivem pela fé. Ninguém de nós está isento de adversários tentarem atrapalhar nossa carreira. A solução para o mundo é o Evangelho. Satanás criou na cabeça das pessoas a ideia de é preciso uma religião. Mas o Evangelho é o único recurso que anula o plano do diabo. Deus é tão zeloso que, às vezes, esquecemos da paciência que tem conosco. E por termos uma conduta diferenciada com relação ao mundo, pensamos que isso é um mérito. Para os padrões do mundo, a Bíblia nos chama de santos. Somos pecadores, mas comparados ao mundo somos santos. Ninguém de nós tem algo para oferecer a Deus que ele não tenha para justificar o chamado que nos confiou. Se pregamos bem, quem nos deu o dom? Se cantamos com uma voz afinada, quem nos deu a voz? Prefiro acreditar que no grande amor de Deus e não em minha própria capacidade e retribuir esse favor amando as pessoas, as abençoando.

“Pois quem é que te faz sobressair? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te vanglorias, como se o não tiveras recebido?”, 1 Coríntios 4:7.

Deus não tem vaidade. Ele não depende de adoração para ser. Ele não chega a um lugar se apresentando em busca de reconhecimento. Toda autoridade e poder estão nas mãos de Deus, Ele é o grande “Eu sou”. Mesmo sendo Onipotente seu coração escolheu pessoas falhas como nós. O ministério que nos foi entregue é fruto de graça e bondade: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça”, João 15:16. Fomos escolhidos com um propósito: gerar frutos. Não qualquer fruto, mas frutos bons que permaneçam. Está sob nossa responsabilidade gerar vida e multiplicar os talentos. O objetivo não é ostentar títulos ou posições, mas servir o reino de Deus e fazê-lo mais forte. O diabo não quer que tenhamos isso em nossa consciência. Pois essa forma de pensar nos tornará humildes, obedientes a vontade de Deus e amáveis com o próximo. Permita-se ser transformado.

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade