FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Expresse seu coração

Deus conhece todos os seus sentimentos

15/12/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Expresse seu coração
FOTO:

Quando as coisas saem do controle e a gente fica chateado, cabisbaixo, não há nada melhor do que uma boa conversa com um amigo para aliviar o coração. A gente conta tudo, detalhe por detalhe, e a pessoa nos escuta com toda a atenção do mundo. Nos sentimos seguros e confortados, prontos para continuar. Cultivar boas amizades e ter pessoas de confiança para buscar apoio é muito bom, mas você sabe como a Bíblia espera que nos comportemos nesses momentos?

“Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores”, Tiago 5:13.

A Palavra de Deus nos orienta a orar. É com os joelhos dobrados que o cristão vence dias difíceis e rompe com o impossível. Não é para agir como vítima das situações e ficar se lamentando pelos cantos. O céu espera que você assuma a postura de alguém que confia plenamente no Senhor ao ponto de expressar todos os seus sentimentos, sejam eles alegres ou tristes. Ele já os conhece, pois, sonda o seu coração, mas é educado e lhe dá a alternativa de se abrir ou não. Agora, se está vivendo um tempo de festa, celebre adorando a Deus com música. Cante a ele uma nova canção agradecendo por tudo o que conquistou. Devemos seguir o padrão bíblico. Não há “jeitinho” ou atalho que dê tão certo como cumprir o que está nas escrituras. Se alguém está enfermo, a pessoa deve chamar os presbíteros da igreja para que eles orem e unjam a pessoa com óleo (Tiago 5:14). Não adianta entrar no estado de aflição e se desesperar, isso não vai trazer solução. A cura vem como uma resposta de obediência ao cumprirmos o aconselhado em Tiago. Agir de forma diferente é o mesmo que tomar remédio para febre se está com dor na barriga. Não faz sentido algum. Haja conforme a Palavra ensina. Deus é seu Pai, confie o seu coração a Ele e seu caminho será repleto de vitórias. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade