FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Junto a Deus

O Senhor é o único que sempre está próximo! Seja no palácio ou no vale da sombra morte, lá Ele estará para caminhar ao seu lado

31/01/2019

Por: Bispo Amaury de Farias


Junto a Deus
FOTO:

Sadraque, Mesaque e Abednego foram lançados na fornalha de fogo ardente por não se dobrarem aos costumes mundanos da Babilônia. O comportamento fiel à lei de Deus, os colocou contra o decreto de Nabucodonosor que se viu obrigado a puni-los. Mesmo sujeitos a morte, não voltaram atrás, eles mantiveram sua aliança com o Senhor e não foram deixados sozinhos. Para a surpresa de todos, ao olhar dentro da fornalha os jovens caminhavam calmamente sob o fogo, sem danificar uma parte se quer do corpo.

“(...) vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses”, Daniel 3:25.

Essa quarta pessoa que o rei avistou era a demonstração do cuidado e amor que Deus tinha por cada um daqueles moços. Assim como foram fiéis, o Senhor também zelou por sua aliança e enviou um ser divino para representá-lo e livrá-los. Nabucodonosor não compartilhava a mesma fé que Daniel e seus amigos, mas aquele milagre o obrigou a reconhecer que não havia ninguém tão poderoso quanto o nosso Deus. “Falou Nabucodonosor e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois não quiseram cumprir a palavra do rei, preferindo entregar o seu corpo, a servirem e adorarem a qualquer outro deus, senão ao seu Deus”. Daniel 3:28. Mantenha sua aliança! Aqueles que têm aliança com o Senhor, passearão com Ele até dentro do fogo. E com Deus junto a você em todos os momentos não haverá surpresas ruins, pois, o que fizer estará sob o seu aval. A Bíblia fala que não havia dano algum aos homens. Ou seja, não houve perda, prejuízo ou transtorno. Isso só acontece com quem preserva sua aliança. Até os percalços da vida com Deus são convertidos em bênçãos, nós devemos encará-los como experiências para provarmos a glória de Deus e aqueles que nos observam também a conhecerão. Jamais abandone sua aliança e você será mais que abençoado. Tenha um dia especial na presença do Senhor!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade