FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A luta é grande, mas a vitória é certa

Saiba que quanto maior o gigante, maior será a queda dele para Glória do Deus

20/11/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


A luta é grande, mas a vitória é certa
FOTO: Eduardo Pinto

Há um momento na vida em que não adianta fugir, mais cedo ou mais tarde, você estará diante do gigante. E não precisa fugir, se você tem comunhão com Deus, se você está repleto da presença de Deus, se você ama a Deus e busca-O de todo o coração, você não tem que se preocupar com isso, porque na hora que você encontrar o gigante à sua frente, Deus lhe dará a vitória. Davi encontra-se com o gigante e mata-o. “O filisteu também se vinha chegando a Davi; e o seu escudeiro ia adiante dele. Olhando o filisteu e vendo a Davi, o desprezou, porquanto era moço ruivo e de boa aparência. Disse o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para vires a mim com paus? E, pelos seus deuses, amaldiçoou o filisteu a Davi. Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas-feras do campo. Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.” I Samuel 17:41-45

O gigante desprezou e amaldiçoou o pequeno Davi, e mesmo assim ele não se amedrontou. Sabe por quê? Davi tinha comunhão com Deus. E sabe qual é o segredo da sua vitória? O segredo da sua bênção? É você ter comunhão com Deus.

E eu vou lutar com todas as minhas forças para que você tenha essa comunhão com Deus; porque se você estiver bem na presença de Deus, podem até lhe desprezar, podem amaldiçoar, mas toda cilada do inimigo não terá efeito na sua vida porque maior é Deus para abençoá-lo e fortalecê-lo e lhe entregar a vitória em nome do Senhor Jesus. Veja se Davi se abateu com as ameaças, veja se aceitou aquela maldição para ele, veja se ele aceitou aquele desprezo? Saiba que o que chegou aos ouvidos de Davi não entrou em seu coração, porque no coração de Davi, o Deus dos exércitos já dissera a ele: Eu, o Senhor, entregarei esse gigante nas tuas mãos. Davi estava convicto, certo da sua vitória. Nada que alguém falasse para ele tiraria a fé que estava em seu coração, e por este grande exemplo meu irmão, minha irmã, tenha fé, não se abata com notícias ruins que chegam para tentar te abalar. Talvez você saia de casa com um objetivo, e no decorrer do caminho você encontra um gigante, um Golias maldito como esse, que lhe lança uma palavra negativa, uma palavra ruim que acaba lhe abatendo, mas Deus está dizendo para nunca mais você se abater quando lançarem palavras malditas contra você. Ele está dizendo: fique firme naquilo que está no seu coração, e se no seu coração tiver a certeza da vitória, fique firme nesta palavra e acabou. Saiba que quanto maior o gigante, maior será a queda dele para Glória do Deus Todo-Poderoso. Deus lhe abençoe.

MAIS PALAVRAS

  • Deus quer o melhor para sua vida!

    Deus quer o melhor para sua vida!

    25/11/2020

    O Senhor, de todos os nomes, de todas as nomenclaturas, umas delas é “O Senhor que quer”. Esse é um termo qu...


  • Seja diferente

    Seja diferente

    24/11/2020

    As coisas mudam primeiro dentro de você para depois mudarem a sua volta. Se você se comportar como um reli...


  • Levante sua voz

    Levante sua voz

    23/11/2020

    Talvez o microfone não esteja em suas mãos. Mas quem disse que você precisa dele para alcançar uma multidão?...


"O que ajunta no verão é filho sábio, mas o que dorme na sega é filho que envergonha."

Provérbios 10:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento