FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus é a videira verdadeira

O único que é digno de receber a glória e o louvor, é a videira verdadeira.

11/02/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Jesus é a videira verdadeira
FOTO: Eduardo Pinto

Lá em João, capítulo 15 e versículo 1 diz: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor”. O próprio Jesus Cristo disse este versículo. Entenda que ser uma videira não é uma profissão, e sim uma árvore, mas mesmo assim Jesus disse que é uma videira. Você sabe como a videira cresce? Ela cresce de forma horizontal, porque de modo vertical ela estaria apenas no seu espaço, solitária, mas de maneira horizontal, é possível abrigar debaixo de seus ramos várias outras plantas e vegetações, ou seja, a videira ela cresce para os outros, e é exatamente por isso que Jesus disse que é a videira verdadeira. Entenda meu querido irmão, a vida é de Jesus, no momento em que deixamos Ele tomar conta de nossas vidas, temos qualidade em todas as áreas, porque Ele sempre planeja o melhor para nós.

Se alguém se levantar e dizer que é uma videira, certamente este será a videira falsa, porque só existe uma videira verdadeira, e esta videira é Jesus Cristo, e o único que é digno de receber a glória e o louvor, é a videira verdadeira.

Quando você for plantar algo, peça a ajuda de Deus, porque Ele é maior agricultor deste mundo, olhe para essa mensagem com olhos espirituais meu irmão, onde você for, onde suas mãos tocarem, peça para o Pai ir junto, porque certamente tudo florescerá. “Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda”, João 15:2. Ou seja, Deus nos limpa para termos qualidade de vida, para sermos felizes, para o mundo ver que a luz dEle está sobre as nossas vidas! “Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado”, João 15:3. Entenda que a Palavra de Deus nos limpa, ou seja, a partir do momento em que conhecemos a Deus, conhecemos a Palavra, e desta forma nos tornamos limpos de rancores e impurezas, e assim nos tornamos bem-aventurados! “Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”, João 15:4 e 5. Ou seja, se você permanecer em Jesus em qualquer lugar que você estiver Ele estará contigo, e você estará limpo e dará muitos frutos. “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”, João 15:7. Talvez você esteja se perguntando, mas eu já pedi tantas coisas, entenda meu irmão, existe um caminho, o primeiro passo é ser limpo com a Palavra e depois você pede o que quiser. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Eu, porém, renderei graças ao Senhor, segundo a Sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo."

Salmos 7:17
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade