FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O dom do amor

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, I Coríntios 13:7

12/02/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


O dom do amor
FOTO: José Monteiro Neto

O que chama a atenção de Deus dentro das igrejas é o amor e a fé. “E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente”, I Coríntios 13:1. Deus preparou um caminho excelente para nós, pode ser que nos perdemos no trajeto, mas temos a certeza de que temos este caminho, leia esta ministração com os olhos espirituais meu irmão, não é que você tem um caminho de estrada (chão), e sim a direção, Deus irá lhe guiar por um caminho maravilhoso. Saiba que este caminho é superior a todos os outros caminhos, porque o Senhor disse que é de modo excelente, receba essa promessa meu irmão! Você andará por caminhos excelentes!

Caminho sugere um lugar, e este lugar é o destino, correto? Ou seja, Deus preparou um destino excelente para você!

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine”, I Coríntios 13:1. Se não tiver amor, não tem vida! Uma pessoa que não tem amor, ela não vive, ela apenas sobrevive a este mundo, o amor faz a diferença, este sentimento traz vida! “Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei”, I Coríntios 13:2. Infelizmente, muitas pessoas que estão envolvidas à ciência ou são influenciadores, ganham grandes prêmios, mas vemos na Bíblia Sagrada que de nada adianta se não tiver amor. Entenda que a junção perfeita para viver o melhor de Deus, para caminhar pelo caminho excelente é ter fé e amor. “Ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará”, I Coríntios 13:3. Não escolha a pessoa que você fará o bem, apenas faça! Ame o próximo independente de quem seja. Grave isso: o amor não espera recompensa! “O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece”, I Coríntios 13:4. Ser paciente é dar outra chance, é acredita na mudança, não é fácil, mas aprendemos com o próprio Jesus que o amor é paciente. O dom do amor vem de Deus! “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, I Coríntios 13:7. O amor é completo, é um pacote dado por Deus, entenda, tudo sofre: paciente; tudo crê: fé; tudo espera; esperança e tudo suporta; força. Medite nesta mensagem, Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • Deus conhece o seu interior

    Deus conhece o seu interior

    09/09/2019

    Jesus falou muitas vezes por parábolas, Ele gostava de ensinar dessa forma. Uma parte das pessoas compreendi...


  • Grandes coisas faz o Senhor

    Grandes coisas faz o Senhor

    06/09/2019

    “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” Jeremias 33:3.


  • Deus tem o melhor para você

    Deus tem o melhor para você

    17/09/2019

    Davi amava a Deus, adorava a Deus, tinha contato com Deus, e assim ele trabalha lá no pasto de ovelhas. Mas...


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."

Hebreus 11:6
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.