FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Confie em Deus que tudo será perfeito

Espere confiantemente e clama, para que Deus atenda o seu pedido de socorro

14/12/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Confie em Deus que tudo será perfeito
FOTO: Eduardo Pinto

“Ah! Se eu soubesse onde o poderia achar! Então, me chegaria ao seu tribunal.” Jó 23:3. Existem diversas pessoas que estão há mais de anos no evangelho, que acreditam em Deus, mas não conseguem afirmar que houve um encontro verdadeiro como nosso Senhor Jesus Cristo. Será que a medicina consegue explicar os milagres que Deus faz acontecer? E você, consegue crer no poder do Senhor Jesus Cristo. Acredita que só Ele é capaz de fazer milagres acontecerem?

O mundo está cada vez mais desorientado e perdido. Acontecendo diversas tragédias, escândalos que acabam zombando o nome de Deus.

Infelizmente tem pessoas que não esperam o melhor de Deus, acabam se precipitando nas decisões e perdem a bênção que Deus separou a ela. Ainda existem pessoas com pensamentos de que, vida de crente é um mar de rosas, um depósito de benefícios, alegria e só coisas boas. Mas Jesus diz que as bênçãos viriam na terra, portanto, conquistadas com aflições. Mesmo que você entregue sua vida totalmente ao Senhor, não ficará isento das angústias da terra. “Que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna.” Marcos 10:30. Não adianta esperar que o mundo reconheça o nosso esforço, Deus que nos sustenta e nos dá forças para continuar a caminhada. Por mais que seja difícil estar no evangelho, nós temos a arma da fé e a oração. Não posso afirmar que você só vai ter tristezas, aflições ou lutas. Porém, posso afirmar que seu final será de júbilo, satisfatório e vitorioso. As aflições, angústias em que passamos é zelo que Deus tem por nós. Muitas coisas que acontecem em nossas vidas, é Deus nos amadurecendo, moldando para deixarmos fortes. Porque Ele controla as nossas vidas e o nosso caminhar. As vezes preferimos confiar no homem do que em Deus. Tem situações que nos deixam tão preocupados, que acabamos diminuindo o ritmo da oração, jejum e a frequência na igreja. Enquanto deveríamos estar mais intensos com Deus, “esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.” Salmo 40:1. Não basta esperar, é preciso confiar naquele que comprou a gente, com o sangue d’Ele. A oração, o clamor, é tão importante para que tenha uma vida repleta de conquistas. O tanto que você orar, é o tanto de bênçãos que receberá. Seja intenso no seu clamor, para ter uma vida cheia de vitórias. “E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:37-38. “A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida.” Provérbios 13:12. Não adianta ter a esperança se não está exercitando a oração e a sua fé. Sim, precisamos de esperança e confiança, porém o clamor que é a respostas para todas as coisas que pedimos por um socorro. “Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.” Salmos 40:1. Que suas orações sejam intensas, para que aconteçam grandes coisas na sua vida! Deus Abençoe seu dia.

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor, e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."

II Pedro 3:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade