FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Não deixe o azeite se esvaziar

Busque ao Senhor durante o dia e durante a noite, para que seu azeite permaneça sempre cheio

15/04/2019

Por: Bispa Franciléia


Não deixe o azeite se esvaziar
FOTO: Eduardo Pinto

“Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo”. Mateus 25:1-3.

Como está sua comunhão com Deus? Será você que tem se preocupado em estar com o azeite cheio?

Se você não estiver buscando preenchimento, não estiver na presença do Pai, a sua lamparina sempre vai estar apagada, sem ter a sensibilidade para ouvir o que o nosso Senhor Jesus Cristo quer lhe mostrar. Para conquistar ter mais azeite, é preciso estar firmado na palavra de Deus, buscando ao Senhor todos os dias. Mas, algumas vezes você vai deixando de lado e colocando outras coisas do dia a dia como prioridade. “No entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas”. Mateus 25:4. É preciso fazer como as virgens prudentes, sempre ir além, não buscar a Deus superficialmente. “E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono e adormeceram. Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando” Mateus 25: 5-8. Nunca deixe o seu azeite se esvaziar, esteja sempre preparado para a vinda do nosso Senhor, porque Ele virá como um ladrão da noite, sem avisar. É importante que você esteja sempre pronto para o grande dia. Não adianta você fazer as coisas do seu jeito, pois Deus é justiça, Ele conhece o coração de cada um. E se você não andar preparado, assim como as cinco virgens prudentes. O Senhor não vai ter misericórdia, pois Ele deu o tempo suficiente para que você ande preparado. O Senhor ensina o caminho que você deve seguir, Ele dá oportunidades para se encher dEle. Tome muito cuidado, porque o inimigo faz de tudo para você desacreditar na vinda de Jesus. Fazendo com que você se esmoreça, deixe de O buscar, deixe de orar e vai relaxando com as coisas de Deus. Não esqueça do seu primeiro amor com Ele, procure sempre ter o foco no Senhor, esteja com sua reserva e pronta para Jesus Cristo. Que seu dia seja abençoado!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Salmos 9:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade