FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O Senhor olha por nós

Acreditamos em um Pai que olhe por nós o tempo todo e em todas as circunstâncias

25/04/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


O Senhor olha por nós
FOTO: Eduardo Pinto

O mundo só tem olhos para quem é grande, mas Deus, O todo Poderoso, tem olhos para nós. E quem quiser ver o que o Senhor faz, terá que descer do pedestal. Pois o nosso Pai é humilde.

“Por aquele tempo, exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos”, Mateus 11:25. Ser pequenino é reconhecer o significado do homem e a grandeza de Deus.

O Senhor tem olhos para você, e Ele sabe muito bem o que passamos. “Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons”, Provérbios 15:3. Talvez para um médico, advogado, para sociedade não tem jeito e você olha na sua volta e pensa que está perdido. Mas temos um Deus que olha para nós o tempo todo, em todas as circunstâncias. Infelizmente tem pessoas que não dão crédito a palavra de Deus e mesmo assim os olhos do Pai estão sobre eles. Tem pessoas que são formadas, tem uma vida estável, se sente a melhor de todas as outras, dizendo que já venceu todos os obstáculos e se sentem superior às outras. Mas nada acontece na vida da pessoa se não vier do alto, se não vier de Deus não acontece. Então Jesus agradece ao Senhor, porque vimos que somente Ele faz grandes coisas acontecerem. Se você tem a consciência de que é pequenininho, de que precisa do Senhor Jesus, tudo que você precisar Ele vai revelar a você. Jamais os mais sábios terão acesso a isso. Deus pensa diferente do mundo. O mundo observa as pessoas e está atrás de quem dá lucro. Portanto, não há nada neste mundo que justifica a troca de Deus na sua vida. “Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”, Mateus 11:26-27. Você é privilegiado, pois é o Senhor que nos escolhe. Ele que faz grandes coisas acontecerem na sua vida. “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda”, João 15:16. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”, Mateus 11:28. Somente o nosso Senhor Jesus Cristo que consegue lhe aliviar de todas as aflições da vida. Transfira a carga pesada para o Senhor que sempre está nos olhando lá de cima. Tenha um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Salmos 9:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade