FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O Senhor está perto de você

Ninguém oculta nada do Senhor, se você estiver passando por açoites na sua vida, pode ter certeza que Deus está bem perto de você.

16/05/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


O Senhor está perto de você
FOTO: Eduardo Pinto

Jesus não era comum, Ele comia e bebia ao lado de pecadores, sentia sono, tinha tristeza, foi tentado. “Jesus chorou”, João 11:35. Os problemas da humanidade, de todas as gerações futuras, foi colocado sobre a vida dEle, a carga para Jesus é maior que para nós.

O sacerdote, o que interceda pela sua vida, pela minha vida, sofre a carga pesada também. Embora não sejamos parecidos com Jesus, que nunca pecou, sempre foi Santo dos Santos. Nós exercemos a função de cuidar de cada vida que passa por problemas.

“Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões. E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só. Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário”, Mateus 14:22-24. Para Jesus, não fez diferença se o barco estava longe, pois é você que depende dEle. Pois longe do Senhor Jesus, você fica vulnerável a qualquer situação. Quando o barco se afastou de Jesus, os discípulos começaram a sentir medo do que poderia vir sobre eles. E assim somos nós, longe de Jesus tudo fica ruim, começa vir o desespero e ficamos sem rumo. Os discípulos perceberam o perigo e iniciaram uma oração, e quando buscamos ajuda através da oração, chamamos ao Senhor Jesus, entramos no santuário dEle. Hoje, podemos entrar no santuário do Senhor a qualquer momento, basta orar de todo coração, clamando no nome do Senhor Jesus Cristo. “Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar. E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram. Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais!”, Mateus 14:25-27. Ninguém oculta nada do Senhor, se você estiver passando por açoites na sua vida, pode ter certeza que Deus está bem perto de você. Jesus além de ter pregado para multidões, orou no monte por diversas horas, foi até o mar socorrer os seus filhos. Ele não mede esforço para lhe ajudar, a todo momento está de prontidão para ajudar os seus. Caso você esteja passando por um problema, não se apavore porque Ele já está caminhando para resolver tudo que está lhe tirando o sono. Que Deus abençoe seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Para ti levanto os meus olhos, a ti, que ocupas o teu trono nos céus."

Salmos 123:1
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade