FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Busque a sua alegria no Senhor

A alegria que vem de Deus é diferente da que o mundo lhe oferece

19/06/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Busque a sua alegria no Senhor
FOTO: Eduardo Pinto

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”, João 15:7.

As pessoas buscam muitas vantagens, correm atrás dos seus objetivos, correm atrás da sua felicidade, uma busca implacável para ter uma vida feliz. Continuem buscando essa alegria.

“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos”, João 15:8. A nossa dependência é totalmente de Deus, você nunca será uma pessoa completa se não viver aos pés de Deus, O servindo a todo tempo. Deus tem o melhor para lhe oferecer, porque Ele te ama e quer dar o melhor para sua vida, nEle você encontra a felicidade, a prosperidade, o milagre, a cura, a restauração. O Senhor é a solução para tudo o que você tanto luta. “Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor”, João 15:9. Você só consegue vencer suas adversidades, os problemas, por conta do Amor que o Pai tem pela sua vida, um amor inexplicável. Mas não é porque Ele nos ama que você não precisa fazer nada. Pois para você ter essa felicidade é preciso ter uma vida de oração, jejum, se dedicando na obra dEle. Deus ajuda quem está com Ele a todo tempo e não somente quando precisa. A alegria que vem de Deus é diferente da que o mundo oferece. Porque talvez você pode encontrar alegria nas drogas, que é algo momentâneo e podendo trazer o vício consequentemente. Existem as alegrias em festas, que também são momentâneas, que lhe trazem alegrias, mas nada agregador. “Tenho-vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo”, João 15:11. A alegria que vem do Senhor é para eternidade e não é momentâneo como o mundo tenta lhe enganar. Seja feliz na casa do Pai, escolha estar feliz com Jesus. Pois o mundo não tem nada para lhe dar. “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”, João 15:13-15. A nossa alegria é completa somente com Deus. Não seja incompleto, busque sua felicidade em Cristo Jesus. Que Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade