FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja uma pessoa diferenciada

Seja uma nova criatura para ser uma pessoa notada e abençoada pelo Senhor

02/07/2019

Por: Bispo Josivaldo

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Seja uma pessoa diferenciada
FOTO: Eduardo Pinto

“Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele”, João 3:1-2.

Deus estando na sua vida, você pode ter certeza que você será honrado por Ele.

Existia algumas autoridades que eram autoridades sobre os judeus, e todas essas autoridades estavam observando o comportamento, a caminhada do Senhor Jesus. E eles perceberam que diversos milagres aconteciam, que pessoas eram transformadas através da vida de Jesus. Existe uma grande diferença entre a mulher e a mulher de Deus, e também existe diferença entre o homem e o homem de Deus. Pois aqueles que Deus tem acompanhado, grandes coisas acontecerão em suas vidas. Quando Deus está presente na sua vida, o que era enfermidade vira cura, o que era um casamento com problemas vira um casamento abençoado, porque Deus está acompanhando os passos dessa pessoa que O escolheu para fazer morada no coração. E diante dessas maravilhas que o Senhor opera na sua vida, muitos observarão, e chegarão a conclusão que Deus está na sua vida, que Ele está lhe guiando, devido aos sinais que acontecerão na sua vida. Mas esses sinais só vem para aqueles que buscam ao Senhor todo Poderoso. Todos que seguem o que as escrituras diz. Através da sua vida, pessoas vão atrás do Senhor para buscar ao Senhor e ter o mesmo privilégio que você tem. “A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”, João 3:3. Pois somente terá esse privilégio todos os que receberem o Senhor Jesus em seu coração. Para alcançar o reino de Deus você precisa receber ao Senhor no seu coração e precisa viver uma nova vida. Tudo o que fazia já não deves fazer mais. Você precisa ser uma nova criatura, assim como diz as escrituras. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”, II Coríntios 5:17. Seja uma nova criatura para ser uma pessoa notada e abençoada pelo Senhor. Que Deus lhe abençoe!

MAIS PALAVRAS

  • Deus é a fortaleza para o seu desânimo

    Deus é a fortaleza para o seu desânimo

    15/10/2019

    “Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacó, a quem elegi, descendente de Abraão, meu amigo, tu, a quem tomei das...


  • Deus é poderoso

    Deus é poderoso

    14/10/2019

    “Mas agora, sem lei, se manifestou a justiça de Deus testemunhada pela lei e pelos profetas; justiça de Deus...


  • Deus conhece o seu interior

    Deus conhece o seu interior

    09/09/2019

    Jesus falou muitas vezes por parábolas, Ele gostava de ensinar dessa forma. Uma parte das pessoas compreendi...


"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.