FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Não deixe de semear no Reino do Senhor

O homem colhe tudo aquilo que ele planta, ou seja, você só vai plantar o que semear

24/07/2019

Por: Bispo Amaury

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Não deixe de semear no Reino do Senhor
FOTO: José Monteiro Neto

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça”, II Coríntios 9:10.

O homem colhe tudo aquilo que ele planta, ou seja, você só vai plantar o que semear. Então para que você colha amor, você precisa plantar amor, para que você colha alegria, é preciso semear alegria.

Existe a possibilidade de colher sem semear? Deus não pode fazer isso, porque Ele não quer que você pule etapas. Para você semear, você precisa ter a semente para florescer os bons frutos. Deus vai lhe dar a semente e com a semente que Ele lhe der, você semeia. E você colherá de acordo com o que você plantou. Quando Abraão foi ao monte para apresentar Isaque em um holocausto, Isaque lhe questiona “Quando Isaque disse a Abraão, seu pai: Meu pai! Respondeu Abraão: Eis-me aqui, meu filho! Perguntou-lhe Isaque: Eis o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?”, Gênesis 22:7. Abraão precisava levar sua oferta, e ele não conseguiria levar nada sem ter plantado. “Tendo Abraão erguido os olhos, viu atrás de si um carneiro preso pelos chifres entre os arbustos; tomou Abraão o carneiro e o ofereceu em holocausto, em lugar de seu filho”, Gênesis 22:13. Essa foi a semente que Deus deu a Abraão, para que ele a plantasse, pois uma vez que plantasse, ele teria o direito de colher. Até Abraão que estava entregando seu filho para o holocausto como oferta, mas Deus viu que ele tinha fé no Senhor então deu a semente, entregou aquele carneiro para que ele ofertasse ao Senhor e entregasse seu fruto. Não deixe de semear o seu melhor na casa de Deus. Que o Senhor Jesus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus."

Êxodo 2:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento