FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

No amor dEle que sobrevivemos

Você deve servir ao Senhor Jesus por amor e não por interesse

23/09/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


No amor dEle que sobrevivemos
FOTO:

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine”, I Coríntios 13:1. Deus está acima de tudo e de todos.

Uma pessoa que não tem mais esperança, ela só tem uma única coisa, uma única pessoa que a levantará.

Tem momentos tão difíceis em nossa vida, que a nossa fé e as nossas esperanças são sufocadas. E só ficamos seguros no amor de Deus, existem pessoas que por tão pouco troca o amor dEle e deixa a presença dEle. Porque a base que sustentava essa pessoa não era o amor e sim o interesse no Senhor. Se você trocar a presença do Senhor Jesus por outras coisas, saiba que você está perdendo o amor e trocando Ele, você ficará sozinho, sem Deus nada acontece em nossas vidas. Você pode correr o risco de perder a salvação. Deus é o seu refúgio, sua fortaleza, seu respirar. Tem dias que as adversidades são tantas, que só o amor do Senhor Jesus para nos aliviar e nos tranquilizar, dando a esperança de um novo dia, de uma vida nova. Você deve servir ao Senhor Jesus por amor e não por interesse, pois somente os que amam a Deus, se dedica na obra dEle, recebem as melhores bênçãos e os que servem ao Senhor por interesse, acabam ficando para trás. Porque Deus conhece o coração de um verdadeiro adorador. “Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará”, I Coríntios 13:2-3. Tudo deve ser feito com amor ao Senhor, porque Ele morreu para salvar os seus filhos por amor e não por interesse. Que Deus abençoe grandemente o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento