FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Busque sabedoria

Ezequias recebeu uma palavra do Senhor e mesmo ele sabendo da própria morte, confiou no que Deus tinha preparado para ele

10/10/2019

Por: Bp. Josivaldo

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Busque sabedoria
FOTO: José Monteiro Neto

“Naqueles dias, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás”, Isaías 38:1.

Talvez em alguma situação que você esteja passando, aos olhos humanos, não tem solução. Tudo está dando errado e você não sabe o que fazer, confia que Deus lhe dará a melhor notícia para resolver esse problema.

Mesmo que aos olhos humanos não tenha mais solução, saiba que se você pratica o que está nas escrituras, você está ciente de que temos um Deus todo poderoso e que lhe ajuda nas horas mais difíceis. Infelizmente existem pessoas que quando vem qualquer situação negativa, qualquer problema que lhe dá um desconforto, nem se quer pede ajuda ao Senhor, já pensa em desistir. Alguns já entro em desespero, dizendo que já acabou tudo, que não tem mais solução e por conta desse medo acabam se afastando da presença do Senhor. Mas entenda, Ezequias recebeu uma palavra do Senhor e mesmo ele sabendo da própria morte, confiou no que Deus tinha preparado para ele. “Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR”, Isaías 38:2. Ezequiel confiava tanto em Deus que mesmo recebendo esse recado do Senhor, foi orar para buscar sabedoria e ter a melhor solução para o que estava acontecendo. Tudo que está acontecendo na sua vida, Deus está lhe dizendo que está acabando, confie e faça como Ezequiel. Clame para ter sabedoria, “E disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo”, Isaías 38:3. Ande no caminho certo, procura estar firme com Deus para que Ele entregue sabedoria e que ouça a sua oração para que haja solução no que está tirando o seu sono. Mas você precisa confiar e acreditar que somente o Senhor Jesus tem o poder de fazer o impossível em nossas vidas. Que você possa refletir e seja como Ezequiel, confie no que Deus tem para você. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • Confiando em Deus

    Confiando em Deus

    16/10/2019

    “SENHOR, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim. São m...


  • Deus é a fortaleza para o seu desânimo

    Deus é a fortaleza para o seu desânimo

    15/10/2019

    “Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacó, a quem elegi, descendente de Abraão, meu amigo, tu, a quem tomei das...


  • Deus conhece o seu interior

    Deus conhece o seu interior

    09/09/2019

    Jesus falou muitas vezes por parábolas, Ele gostava de ensinar dessa forma. Uma parte das pessoas compreendi...


"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro."

Provérbios 14:16
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.