FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus não abandona os seus filhos

Ele promete que se você guardar os ensinos dEle, Ele lhe dará anos de vida e de paz

22/10/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Deus não abandona os seus filhos
FOTO: Eduardo Pinto

“Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.”, Provérbios 3:1-2.

A promessa é que o Deus que controla a vida dos seus filhos, Ele promete que se você guardar os ensinos dEle, e lhe dará anos de vida e de paz.

A palavra do Senhor é completa, porque existe milhares de pessoas que estão vivendo, mas infelizmente não tem a paz que Deus dá. Não vale a pena viver por viver, não adianta estar vivo por estar. É necessário que tenha a qualidade, a paz, a vida completa, vida abençoada. “Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens.”, Provérbios 3:3-4. Procura ser justo, andar no caminho reto, andar com Deus e Ele vai providenciar para que os homens lhe compreenda, além disso Ele vai se agradar de você e cuidar de tudo. Deus é quem lhe proporciona a alegria, a paz, a calmaria e o viver ou o morrer está no controle de Deus, ou seja, eu e você devemos viver para agradá-LO e Ele que vai cuidar de cada filho até que seja feita a vontade do Pai sobre a vida dessa pessoa. “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento”, Provérbios 3-5. Você precisa confiar em Deus de todo, para que tudo possa andar conforme a vontade do Senhor Jesus. Quando você confia no Senhor de todo coração, pode vir a notícia ruim que for, você entregará tudo nas mãos de Deus e vai deixar com que Ele faça a vontade dEle. Não deixe nada abalar o seu coração, se mantém firme na vontade do Senhor. Mesmo que pareça impossível, mesmo que pareça não ter saída. Deus nunca abandona os seus filhos, confia nEle que a garantia do melhor para sua vida não tem erro. Deus não erra na sua promessa. Que Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento