FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha temor

Devemos verdadeiramente nos render ao Senhor Jesus, é reconhecer a grandeza dEle sobre as nossas vidas

23/12/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Tenha temor
FOTO: Eduardo Pinto

O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço. Provérbios 8:13.

Tudo o que Deus fala é para nos abençoar e nos ensinar, mas nem sempre vai nos agradar, mas a palavra de Deus cura, liberta, salva, transforma e é isso que o Senhor faz com seus filhos, dá o melhor.

O temor que temos pelo Senhor significa o amor que temos a Ele, o temor do Senhor conseguimos expressar negando o mal, negamos o mau caminho e todas as coisas que não agradam ao Senhor, isso significa que temos temor. Quando nos moldamos nos modos do Senhor, estamos provando o nosso temor a Deus, ou seja, estamos dizendo a Ele e expressando todo nosso amor por Ele. Devemos verdadeiramente nos render ao Senhor Jesus, é reconhecer a grandeza dEle sobre as nossas vidas. Ele tem o poder para acontecer todas as coisas em nossas vidas. Portanto, seja prudente e tenha temor em todas as suas ações e tudo que fizer. Deus te ama e só quer o bem para os seus filhos, você é favorecida dEle. O Senhor faz as grandes coisas acontecerem porque colocamos Ele em primeiro lugar, se você deixar ele guiar os teus passos, Ele lhe dará o melhor desta terra para sua vida. Ter temor ao Senhor não é ter medo e sim amor e gratidão por tudo o que Ele fez por nós naquela cruz. É amá-lo acima de tudo. Que possamos amar ao Senhor Jesus cada vez mais. Tenha um ótimo dia.

MAIS PALAVRAS

"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro."

Provérbios 14:16
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento